Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simone faz primeiro show solo e se emociona: 'Senti abraço e aconchego'

Em setembro, a cantora deveria ter se apresentado sozinha pela primeira vez, mas Simaria apareceu de surpresa e emocionou os fãs

Famosos e TV|Do R7

Simone se emociona após primeiro show solo
Simone se emociona após primeiro show solo Simone se emociona após primeiro show solo

Simone fez o primeiro show solo no Recife na última terça-feira (11). No fim de setembro, a cantora deveria ter se apresentado sozinha pela primeira vez, mas Simaria decidiu aparecer de surpresa no show da irmã e emocionou a todos.

Após a apresentação, Simone agradeceu aos fãs nas redes sociais: "Estou passando para agradecer. Que energia, que amor e carinho! Senti um abraço e aconchego ali. Muito obrigada. Outros shows virão, vou continuar. Vou abrir a agenda de outros shows. Aguardem!".

Ela também disse que os fãs podem aguardam muita coisa linda: "Tudo leva tempo, mas vocês não perdem por esperar. Vocês vão ficar felizes, e eu também acredito que tudo tem um tempo para acontecer. Sem pressa, mas com muita dedicação, carinho e amor. Vai ser especial".

Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla sertaneja no dia 18 de agosto. As cantoras estavam afastadas desde que Simaria deu uma entrevista em que criticou o comportamento da irmã.

Como estão Simone e Simaria após a separação da dupla

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.