Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simone pede ajuda de fãs para montar repertório de shows sem Simaria

As cantoras anunciaram o fim da dupla sertaneja e Simone vai cumprir a agenda de apresentações marcadas sozinha

Famosos e TV|Do R7

Simone planeja repertório de shows sem Simaria
Simone planeja repertório de shows sem Simaria Simone planeja repertório de shows sem Simaria

Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla sertaneja no último dia 18. As irmãs decidiram seguir carreira solo, mas Simone ainda vai cumprir a agenda de shows que está marcada. Para isso, ela pediu ajuda dos fãs para montar o repertório que irá apresentar.

"Sobre os shows que eu vou para a estrada cantar. O que vocês gostariam que eu cantasse? Me dê a dica de que músicas vocês gostariam de ouvir no meu show", perguntou Simone no Instagram.

A cantora explicou que está aberta para cantar diversos tipos de música. Ela disse que os fãs podem pedir canções da dupla com Simaria e também singles de outros artistas que eles gostariam de ouvi-la cantar.

Com o fim da dupla, as irmãs vão se dedicar à carreira solo. Simaria disse que pretende trabalhar com músicas voltadas para o pop e reggaeton. Já Simone anunciou que vai seguir cantando sertanejo e contou aos seguidores que já está trabalhando nessa nova fase profissional.

Ela falou que está escolhendo as músicas que irá lançar. "Preciso preparar, não O repertório de inéditas, estou em uma fase de audição, escutando os compositores, estou nessa fase", contou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.