Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simony se declara ao noivo após postar foto com o ex-marido, o rapper Afro-X

A cantora está em um relacionamento com o compositor Felipe Rodriguez há dois anos

Famosos e TV|Do R7

Simony e o noivo, o cantor Felipe Rodriguez
Simony e o noivo, o cantor Felipe Rodriguez Simony e o noivo, o cantor Felipe Rodriguez

A cantora Simony fez uma declaração ao noivo, o cantor e compositor Felipe Rodriguez. A publicação foi feita após a artista aparecer em uma foto ao lado do ex-marido, o rapper Afro-X, com quem teve um relacionamento no começo dos anos 2000, do qual nasceram dois filhos, Ryan e Aysha.

Na foto publicada com Felipe, a ex-participante do Power Couple comemorou a fase que está vivendo. "Meu parceiro para vida", escreveu a cantora. Ela está em um relacionamento com o compositor há dois anos e eles ficaram noivos cinco meses após o começo da relação.

No último final de semana, Simony deu uma festa para comemorar o aniversário de 46 anos. Foi lá que ela se reencontrou com Afro-X e posou para uma foto ao lado do rapper e dos filhos.

A cantora foi casada com o rapper até 2004 e chamou atenção por ter se relacionado com o artista enquanto ele estava preso. Um dos momentos mais marcantes foi quando a ex-integrante do Balão Mágico passou 48 horas presa na cadeia durante a rebelião no presídio do Carandiru, em 2001.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.