Solteiro após fim de namoro com Marina Ruy Barbosa, Klebber Toledo dispara: "A vida sem amor fica vazia"
À Revista da TV, ator conta que está aberto para novos relacionamentos
Famosos e TV|Do R7

Solteiro há três meses, desde o fim do namoro de três anos com Marina Ruy Barbosa, Klebber Toledo não desistiu do amor. Pelo contrário. Em entrevista à Revista da TV, do jornal O Globo, o ator contou que está aberto para viver novos relacionamentos.
— Se aparecer uma pessoa maravilhosa, especial, que mexa com meu coração, por favor, vou ficar feliz. Sou um cara que gosta de amar, a vida sem amor fica muito vazia. Sorte daquele que ama, é um sentimento que move muita coisa, principalmente para o meu universo artístico. E eu sou um artista, um criador.
O ator contou que o assédio da mulherada continua a todo vapor, mesmo interpretando um personagem gay na novela Império.
— Pensava que seria o contrário, pelo fato de ele se envolver com um homem. Mas não, as mulheres têm sido mais agressivas. Ouço coisas do tipo: “Vai lá para casa, que não vai ter depressão” ou “Eu também sou a cura, me pega, me joga na parede e me chama de Amanda (personagem de Adriana Birolli)”.
O título de galã não incomoda Klebber Toledo, que enxerga os elogios como motivação.
— Ser desejado é uma coisa muito gostosa, faz bem. Fico feliz com o título de sex symbol, mas não sou esse cara que vai à academia e fica pegando peso se olhando no espelho. Tenho outras coisas para serem admiradas, como o bom humor e um jeito leve de viver a vida. O tempo passa para todo mundo.
Veja também:
Klebber Toledo fica irritado com ex-sogra
Klebber Toledo grava cenas como mendigo gato
Klebber Toledo aprende a tocar piano com vídeos na internet: