Sônia lima fala da emoção de se trabalhar com Carlos Lombardi: “Um sonho realizado”
A atriz estará em Pecado Mortal, nova superprodução da Record
Famosos e TV|Rodrigo Teixeira, do R7, no Rio

Sônia Lima ganhou um personagem de Carlos Lombardi em Pecado Mortal, nova superprodução da Record. A oportunidade, para ela, é um sonho realizado.
— O convite foi uma surpresa, um presente, uma vontade, um desejo, um sonho realizado meu e do Lombardi porque a gente já queria ter trabalhado juntos há muito tempo. Ele escreveu um personagem pra mim há mais de 20 anos, mas infelizmente não tive a oportunidade de fazer e agora nos encontramos aqui na Record.
A personagem de Sônia Lima será uma mulher pobre, vai morar na favela, mas não perderá o sorriso no rosto.
—A Norma é uma mulher de bem com a vida, irmã da Stela [Betty Lago], mãe da Silvinha [Lua Blanco], vou ter um caso com o personagem de Mario Gomes [Getúlio Amado]. Ela é uma enfermeira que contracena com a Carla Cabral [Laura] e está envolvida nas tramas com muito bom humor.
Uma parte engraçada da personagem de Sônia será seu figurino.
—Ela é meio tapada, meio lesada, ela inveja muito a irmã porque a irmã é chique. O figurino dela é hilário, é muito bom porque ela compra revistas de costura e ela mesma faz suas roupas.
O maior medo de Norma é dos bicheiros que moram na mesma favela que ela.
—Ela mora no morro do Pinguim, é vizinha da Donana [Jussara Freire], morre de medo deles, porque são eles que mandam no pedaço.
Pecado Mortal estreia no dia 25 de agosto, na Record.
Wagner Montes e Sônia Lima contam como eles se conheceram