Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Stênio Garcia sai de casa pela primeira vez após contrair Covid: 'Correndo atrás dos meus direitos'

Ator de 90 anos e a mulher foram diagnosticados com a doença no mês passado; artista enfrenta sequelas

Famosos e TV|Do R7

Stênio Garcia saiu de casa pela primeira vez após contrair Covid-19
Stênio Garcia saiu de casa pela primeira vez após contrair Covid-19 Stênio Garcia saiu de casa pela primeira vez após contrair Covid-19

O ator Stênio Garcia, de 90 anos, saiu de casa pela primeira vez, nesta terça-feira (18), após contrair Covid-19, no mês passado. O artista foi ao cartório resolver pendências legais.

"Primeiro quero agradecer às orações que vocês fizeram por mim. Hoje estou aqui correndo atrás dos meus direitos, na quinta vara cível do cartório", começou em vídeo postado nos stories do Instagram. "É a primeira vez que saio de casa, para providenciar a questão das minhas salas que estão paradas. Quero receber", completou.

Na legenda da publicação, Garcia escreveu: "No Brasil todo cidadão tem direitos, deveres e obrigações, mas às vezes é preciso ir pessoalmente para fazer cumprir a lei. Corram atrás também. Vamos sempre lutar pelo correto".

O veterano e a mulher, Marilene Saade, foram diagnosticados com a doença provocada pelo novo coronavírus no início de setembro. Os dois se recuperaram em casa. Stênio, porém, ficou com sequelas da patologia e está com uma doença crônica no pulmão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.