Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sucesso entre as crianças, youtuber Enaldinho quer ser exemplo para o público infantil

Ele apresenta o show 'O Mistério do Circo' na tarde deste domingo (30), em São Paulo

Famosos e TV|Pedro Garcia, do R7

Apresentador Enaldinho apresenta show em São Paulo
Apresentador Enaldinho apresenta show em São Paulo Apresentador Enaldinho apresenta show em São Paulo

Desde 2012, o youtuber Enaldinho produz conteúdo para a internet. No começo, os vídeos eram focados em jogos de videogame e com o tempo os temas variaram entre vlogs, brincadeiras e pegadinhas. Hoje, o produtor de conteúdo é um grande sucesso entre o público infantil e conta enxergar o local que ocupa com grande responsabilidade.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

"Desde que eu entendi que o meu público era infantil, há uns 5 anos atrás, todo o trabalho é feito com o máximo de cuidado possível para ser um bom exemplo para as crianças. Temos por trás de todas as produções profissionais como pedagogos, que estão atentos ao impacto que tudo pode causar", diz em entrevista ao R7.

Publicidade

O youtuber já foi considerado dono de um dos canais mais influentes entre o público infantil e comemora essa conquista. "É um orgulho enorme para mim e, ao mesmo tempo, uma grande responsabilidade. Espero que eu possa servir de exemplo e inspiração para esse pessoal, passando sempre mensagens positivas e gerando um impacto legal para toda a vida dessas pessoas."

Além dos vídeos para a internet, Enaldinho também estrela um espetáculo que já rodou diferentes cidades brasileiras e acontece na tarde deste domingo (30) em São Paulo, em uma casa de shows na zona oeste. O Mistério do Circo conta a história do personagem interpretado pelo influenciador em um dia de folga, que decide ir ao circo com os amigos, mas acaba vivendo uma situação inesperada que pode colocar a carreira dele em risco.

Publicidade

"A ideia veio de um desejo de conseguir me aproximar mais dos fãs, que são muitos, estão espalhados por todo o Brasil e sonham com um encontro. O espetáculo possibilita isso, intensifica essa relação e ainda me faz sentir de forma mais concreta e direta esse carinho inexplicável dos fãs", conta.

Para a adaptação do conteúdo dos vídeos para o show, Enaldinho contou com a ajuda de um roteirista e se preocupou e manter as características marcantes e autorais presentes nos vídeos. "A primeira vez que eu apareço, por mais que fique um pouco nervoso, é a melhor parte de todas. Quando vejo todas aquelas crianças ficando loucas e gritando no momento que entro no palco, parece que todo o nervosismo se transforma em alívio e uma sensação maravilhosa de dever cumprido. Isso me ajuda e inspira muito no desenrolar da peça", conclui.

Publicidade

Serviço

Enaldinho em “O Mistério do Circo – O Show”

Data: 30 de abril de 2023 (domingo)

Abertura da casa: 17h

Início do show: 18h30

Local: Espaço Unimed (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)

Classificação etária: livre

Acesso para deficientes: sim

Capacidade da casa para este evento: 3.258

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.