Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suelen Gervasio detalha como foi o relacionamento com Vitão: 'Me senti descartada como um objeto'

A modelo afirma estar grávida do cantor e disse que nunca se opôs a fazer um teste de DNA para confirmar a paternidade

Famosos e TV|Do R7

Suelen Gervasio detalha o relacionamento com Vitão
Suelen Gervasio detalha o relacionamento com Vitão Suelen Gervasio detalha o relacionamento com Vitão

Suelen Gervasio, que afirma estar grávida de um filho com Vitão, decidiu se manifestar após todas as polêmicas em torno da gestação. No Stories do Instagram, a modelo compartilhou prints de conversas com o cantor e detalhou como aconteceu o relacionamento entre eles. Ela também afirmou que nunca se opôs a realizar um teste de DNA para confirmar a paternidade da criança e disse que o artista a trocou por outra mulher quando eles se relacionavam.

A modelo começou o desabafo com a história de como ela e Vitão se conheceram. Suelen mostrou prints de mensagens que o cantor lhe enviou em que dava em cima dela e disse que os dois se encontraram pela primeira vez no São Paulo Fashion Week.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"A partir de então, passamos a nos relacionar e, embora não tenha sido uma relação longa ou rotulada por nós, foi intensa, e, já aqui, antes mesmo de eu engravidar, o Victor me apresentou a sua família, onde eu frequentava sua casa e ele a minha. Nossa relação, iniciada em 15/11/22, perdurou até o dia 20/12/2022, data em que vim para o Rio de Janeiro passar as festas de fim de ano ao lado da minha família. Em janeiro de 2023, descobri que estava grávida. Assim, após alguns testes de farmácia e o teste de semanas, entrei em contato com o Victor e comuniquei a situação", contou ela.

Suelen disse que encontrou Vitão pessoalmente para conversarem sobre o assunto logo depois. Ela afirma ter sido sincera com o cantor e revelado que se relacionou com outro homem pouco antes de conhecê-lo. A modelo também disse que o artista a acompanhou em uma consulta com a obstetra, ocasião em que teriam conversado sobre a realização de um teste de DNA. Gervasio mostrou prints de conversa com a médica que afirmavam que, pelos exames, a data de concepção casava com o dia em que Suelen e Vitão ficaram juntos e também mostrou uma troca de mensagens com a equipe do cantor em que discutiam qual seria o melhor teste de paternidade a ser feito e quando poderia fazê-lo.

Publicidade

"O teste de DNA em si nunca foi um problema para mim, pois sempre agi de forma transparente. Inclusive, eu mesma pesquisei alguns e passei, a seu pedido, à assessora do Victor. Após essa primeira conversa, juntos, eu e Victor fizemos uma consulta com a obstetra, em que ela relatou que o período de gestação era compatível com o período em que teríamos nos relacionado", disse.

Relacionamento

Suelen revelou que, após descobrir a gravidez, eles decidiram continuar o relacionamento e concordaram que não ficariam com outras pessoas. Ela contou que continuou frequentando a casa do artista e que foi convidada a gravar um clipe de uma música dele.

Publicidade

"Nessa época, eu já havia decidido voltar a morar no Rio de Janeiro para passar a gestação próxima à minha família (decisão pensada e discutida com o Victor, desde janeiro). Ele, desde minha conversa inicial, cogitou vir junto, decidiu que também viria. Assim, após ele resolver em que mansão iria morar, eu aluguei uma casa relativamente próxima à dele, em uma comunidade do Rio de Janeiro. Não, não vivo em um palacete sustentada pelo Victor."

"Algum tempo depois de termos nos mudado para o Rio, comecei a perceber que ele estava estranho. Nessa mesma época, vazou um vídeo dele com o cabelo raspado e abraçando uma mulher em um evento. Na ocasião, respeitei seu distanciamento e não comentei nada com ele, afirmando pra mim que aquilo era coisa da minha cabeça e que eu deveria estar mais sensível por causa da gestação. De fato, ele estava me enganando. Alguns dias após o vazamento das imagens, fui até São Paulo gravar o clipe que ele havia me convidado e, no primeiro dia, quando estava já no quarto do hotel, ao final das gravações, ele me contou que estava se relacionando com outra pessoa. Eu fiquei triste demais. Nossa, foi uma sensação horrível", contou.

Publicidade

"Conversávamos sobre tudo, e eu me senti descartada. Ele, sem se importar com o nosso combinado, comigo nem com a fragilidade emocional em que eu estava em razão da gestação, simplesmente tomou a decisão dele e me comunicou. Pensando mais uma vez só em si. Me sentindo descartada como um objeto, eu disse a mim mesma que não precisava passar por aquilo. Que o melhor seria ele seguir com a vida dele, que eu cuidaria da minha gestação sozinha, sem ter que me moldar aos caprichos dele e à 'roda-gigante' de emoções que é sua vida", completou.

Após romperem a relação, Suelen disse que divulgaria a gravidez dela, mas sem mencionar quem era o pai da criança. A modelo explicou que internautas descobriram que ela estaria grávida de Vitão quando a avó do cantor fez um comentário sobre o assunto nas redes sociais.

"Se hoje vocês me veem fazendo algumas postagens, minha cobrança é exclusivamente em cima das atitudes do Victor e da falta de responsabilidade emocional para comigo, que vai de total encontro aos discursos bonitinhos que ele propaga em entrevistas e posta na internet. Gostaria que você, Victor, entendesse que não existe cuidado direcionado apenas para a Nina neste momento, que ela ainda está dentro de mim. Atacar a mãe no momento do gestar é atacar a própria filha", concluiu.

Vitão e Suelen Gervasio, modelo que estaria grávida do cantor, se encontram após polêmica

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.