Famosos e TV Suelen Gervasio se revolta após Vitão e Matuto se unirem para fazer teste de DNA: 'Machos nojentos'

Suelen Gervasio se revolta após Vitão e Matuto se unirem para fazer teste de DNA: 'Machos nojentos'

A modelo está grávida e diz que o cantor é o pai da menina, mas o produtor musical suspeita que a bebê possa ser filha dele

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Vitão e Matuto se uniram para realizar o teste de DNA da filha de Suelen Gervasio.
  • A modelo se revoltou com o pronunciamento do cantor e do produtor.
  • 'Esses machos nojentos com o nome da minha filha na boca', esbravejou ela.
  • Suelen garante que Vitão é o pai da menina, e não Matuto.
Suelen Gervasio se irrita com Vitão e Matuto

Suelen Gervasio se irrita com Vitão e Matuto

Reprodução/Instagram

Suelen Gervasio fez um desabafo na manhã desta sexta-feira (21). Ela se irritou após Vitão e Matuto publicarem uma nota conjunta em que dizem que vão fazer o teste de DNA para comprovar quem é o pai da filha da modelo e que se preocupam com a bebê.

"Esses machos nojentos com o nome da minha filha na boca. Isso me dá um nojo, preocupação de quê? Isso que eles fazem é cuidar de uma bebê ao gerar? Victor nos expôs desde o começo com essa paternidade bosta. O outro não tem nada a ver com a minha filha e cisma", disse Suelen no Twitter.

Anteriormente, a modelo explicou que não quer realizar o teste de DNA durante a gravidez por se tratar de um exame invasivo. Ela garante que o pai da menina é Vitão, pois a médica dela realizou a conta para saber quando foi a concepção da bebê, e o resultado bate com o período em que ela estava com o cantor. Suelen também disse que só se refere publicamente ao artista como pai da filha dela porque o próprio assumiu a paternidade da bebê.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

"Vitão precisou se juntar com Zé-ninguém para atingir grávida. Que cuidado com a sua filha dentro da minha barriga, né? Falo sua porque você assumiu isso na mídia por várias vezes porque quis. E hoje tenta se sair como coitado enganado, mas que se preocupa com uma bebê, que está sendo gerada, sabe onde? Dentro de mim! Você sempre se colocou na frente da minha filha, nunca privou ela de nada, seu intuito sempre foi sair de bom moço para melhorar a imagem m***a que você carrega", criticou ela.

Além do recado a Vitão, a modelo mostrou uma conversa que teve com Matuto. Na troca de mensagens, Suelen pede o contato do advogado do produtor musical e ressalta que ele não é o pai da filha dela.

"Menino, você não é o pai da minha filha. Tira isso da sua cabeça, garoto. Minha filha é de dezembro, nada a ver com você. Para que essa insistência? Que preocupação com a minha filha, limpa sua boca para falar dela. Estou gerando, não existe cuidado apenas para ela nesse momento. O que eu passo, passa para ela. Você quer assunto. Se juntar com o Victor? Sério? O que ti tem a ver com a minha gravidez? O Victor tem, você não tem nada a ver", disse ela.

Veja as publicações de Suelen abaixo:

Entenda a briga

Suelen Gervasio está grávida de uma menina, que se chamará Nina, e afirma que a bebê é fruto da relação que teve com Vitão. A modelo ainda não realizou o teste de DNA para confirmar a paternidade da criança, mas diz que o período em que a menina foi concebida casa com a época em que estava com o cantor.

Porém, há a suspeita de que o pai da bebê seja o produtor musical Matuto, hipótese que a modelo nega. Por isso, o cantor e o produtor emitiram um comunicado em conjunto em que dizem que se preocupam com o bem-estar da filha da modelo e que pretendem assumir a paternidade da garota após a realização do exame, que será feito assim que ela nascer.

"Qualquer um de nós que for o pai biológico de Nina assumirá todos os cuidados paternos dela. Qualquer uma de nossas famílias também receberá Nina com amor e orgulho", diz um trecho do texto publicado pelos dois nas redes sociais.

"Contratamos o Dr. Paulo Andreotti como advogado para ajuizar a ação conjunta de reconhecimento de paternidade de Nina, logo, ao nascer, respeitando que a mãe se recusou a fazer o exame antes do nascimento de Nina", revelaram Vitão e Matuto em nota.

André Gonçalves, Dado Dolabella e outros pais famosos que já pisaram na bola

Últimas