Famosos e TV Suposta filha de Leonardo desabafa após ataques: 'Não aguento mais'

Suposta filha de Leonardo desabafa após ataques: 'Não aguento mais'

Dyane Akacio contou ter descoberto recentemente que o cantor sertanejo pode ser o pai biológico dela

  • Famosos e TV | Do R7

Dyane Akacio diz que pode ser filha do cantor Leonardo

Dyane Akacio diz que pode ser filha do cantor Leonardo

Reprodução/Instagram

Dyane Akacio, a suposta filha do cantor Leonardo, compartilhou um desabafo nas redes sociais. Ela contou que vem recebendo ataques de diversos internautas, o que a tem deixado mal. A jovem disse que está sendo acusada de tentar se aproveitar do cantor e ganhar fama com o caso, o que ela garante não ser verdade.

"Estou muito triste mesmo. Sei que tem muita gente de bem que vem aqui e me manda mensagem, pessoas maravilhosas, mas o tanto de coisa que eu também tenho recebido de gente maldosa não está escrito", disse Dyane.

"É impossível em algum momento a gente não se doer. Eu falo por mim. Sempre fui uma pessoa muito correta, sempre fiz as coisas certinhas. Sempre trabalhei pra caramba para ver um bando de gente falando e me acusando de coisas, falando que quero me aproveitar e que quero mídia", completou ela.

A suposta filha de Leonardo disse que está pensando em fechar o perfil dela nas redes sociais, para ver se assim consegue evitar as especulações e comentários negativos em torno dela. "Não aguento mais. Não posso postar nada aqui. Olha, pensando seriamente em fechar minhas redes sociais todas", desabafou.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Recentemente, Dyane Akacio, de 27 anos, disse ter descoberto que pode ser filha de Leonardo. Ela contou que foi adotada quando criança e que nos últimos dias recebeu uma carta da sua mãe biológica que diz que ela seria filha do cantor.

A jovem afirmou que não quer dinheiro do cantor e revelou que foi bloqueada pelo perfil dele na web. "Meu intuito é unicamente saber a verdade, respeitarei ele, inclusive se não quiser me conhecer", disse Dyane.

Leonardo já é pai de seis filhos, apenas um deles do casamento com Poliana Rocha. Os herdeiros do sertanejo são: Pedro Leonardo, Jéssica Costa, Monyque Isabella, Zé Felipe, Matheus Vargas e João Guilherme.

Thiago Servo, Leonardo e Gugu: famosos entram em polêmicas com paternidade e testes de DNA

Últimas