Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suposto affair de Neymar Jr. nega relacionamento e garante: 'Solteira'

Bruna Biancardi, que já foi flagrada em um passeio de barco com o jogador, falou sobre boatos em conversa com seguidores

Famosos e TV|Do R7

Muitos internautas notaram semelhanças físicas entre Biancardi e Marquezine
Muitos internautas notaram semelhanças físicas entre Biancardi e Marquezine Muitos internautas notaram semelhanças físicas entre Biancardi e Marquezine

Bruna Biancardi, apontada como suposto affair de Neymar Jr., negou que esteja vivendo um relacionamento com o jogador de futebol. Em conversa com os seguidores, na tarde desta segunda-feira (15), a influenciadora digital garantiu que está solteira. 

"Eu realmente não sei de onde tiraram isso. Eu não tenho relacionamento aberto com ninguém — e nunca teria (nada contra quem tem)", escreveu Biancardi no Instagram. Questionada por uma fã, ela também afirmou que não está comprometida. 

Há quase um mês surgiram os primeiros boatos de que a influenciadora Bruna Biancardi estaria tendo um romance com o craque Neymar. Na ocasião, o nome da jovem de 27 anos chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter depois que ela foi flagrada em um passeio de barco com o jogador.

Leia também

Muitos internautas, inclusive, notaram a semelhança física entre Biancardi e Marquezine, ex-namorada de Neymar, e fizeram comparações entre as duas. A influenciadora ganhou até o apelido de "sósia de Marquezine". 

Publicidade

Desde então o suposto casal não foi mais visto junto, porém Biancardi viajou para Paris, onde o atleta mora atualmente, e se encontrou com amigos dele em pontos turísticos da cidade francesa.

Affair de Neymar dobra número de seguidores

" gallery_id="612fd13043527f1357000020" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/suposto-affair-de-neymar-jr-nega-relacionamento-e-garante-solteira-15112021"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.