Famosos e TV Suposto jatinho de Beyoncé em Salvador (BA) agita redes: 'Tira a jaqueta. A máxima é de 39 °C'

Suposto jatinho de Beyoncé em Salvador (BA) agita redes: 'Tira a jaqueta. A máxima é de 39 °C'

Do lado de fora do aeroporto estavam imprensa e grupos de fãs à espera da cantora; até às 19h, a chegada dela ainda não era oficial

  • Famosos e TV | Do R7

Reprodução/Instagram

O suposto jatinho de Beyoncé, que pousou no aeroporto de Salvador, agitou as redes sociais na noite desta quinta-feira (21). Rumores de que a cantora americana visitará a capital baiana se espalharam rapidamente. Do lado de fora do aeroporto estavam imprensa e grupos de fãs à espera de Beyoncé. .

"Gata, estamos te esperando", brincou um dos seguidores. "Tira essa jaqueta, que amanhã a máxima é de 39 °C em Salvador", escreveu outro. "Coloca um shortinho, mulher, porque aqui está calor", afirmou um terceiro.

O burburinho todo ocorre devido ao Club Renaissance, um evento de lançamento do Renaissance: A Film by Beyoncé, que será realizado no Brasil. O evento estava marcado para a noite de hoje, às 19h, no Centro de Convenções de Salvador. 

A última vez que Beyoncé veio ao Brasil foi em 2013, quando participou do Rock in Rio.

Beyoncé posta foto 

Mais tarde, a cantora americana publicou a foto da cabeça de um cavalo — um dos símbolos da Renaissance Tour — na porta de um jatinho, sugerindo assim que ela estaria de fato em Salvador.

Últimas