Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Susana Vieira reclama de ex-maridos: 'Foram péssimos'

A atriz desabafou sobre os antigos relacionamentos e disse que tinha medo de sofrer alguma violência em casa

Famosos e TV|Do R7

Susana Vieira faz desabafo sobre ex-maridos
Susana Vieira faz desabafo sobre ex-maridos Susana Vieira faz desabafo sobre ex-maridos

Susana Vieira fez um desabafo sobre os homens com quem se relacionou. A atriz, que está em Portugal para apresentar o monólogo Uma Shirley Qualquer, participou do programa Casa Feliz, da emissora SIC. Na atração, a artista disse que a maioria dos casamentos dela foram ruins.

"Foram péssimos, quase todos. Cinco. Não sei se é o homem brasileiro, não sei se fui eu, não sei se eles vêm atrás da Susana Vieira achando que estão com um cofre. Só sei que foi muito problema que eu tive", desabafou Susana.

Por mais que não tenha gostado da maioria dos casamentos, a atriz disse que não tem nenhum trauma vindo dos relacionamentos passados. Ela disse que sempre mandou os homens para fora de casa quando não gostava mais deles, por mais que às vezes demorasse para fazer isso.

"Sempre tive um pouco de medo da figura do homem dentro de casa. Tive um pai muito severo e ele era severo com a minha mãe e conosco. Tinha medo de ficar em uma casa com um homem e ele tivesse alguma atitude que eu não pudesse revidar. Então, ia dizendo aos poucos as coisas que me desagradavam e eles levam anos para sair de casa porque é muito gostoso você ser casado e não ter nada com a sua mulher, aí vai ter fora de casa. Não foi fácil, não", explica.

Publicidade

Susana Vieira disse que essa situação foi mudando com o passar dos anos e falou que nos relacionamentos recentes foi mais fácil mandar os homens com quem estava para fora de casa. 

A atriz também falou que dois ex-maridos dela tinham ciúmes de beijos em novelas e do trabalho dela, mas isso nunca a impediu de continuar na profissão. "Dois eram ciumentos com cena de beijo, mas eu beijei muito, graças a Deus", brinca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.