Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suzy Rêgo diz que faliu várias vezes e admite usar bilhete único

Em entrevista a Daniela Albuquerque, a atriz comentou que não tem receio de revelar que enfrenta vida comum

Famosos e TV|Do R7

Suzy Rêgo fala sobre os altos e baixos da carreira
Suzy Rêgo fala sobre os altos e baixos da carreira Suzy Rêgo fala sobre os altos e baixos da carreira

Suzy Rêgo revelou ter uma vida comum em entrevista ao programa Sensacional, da Rede TV!.

Em conversa com a jornalista Daniela Albuquerque, ela explicou que passou por altos e baixos na vida e isso fez com que falisse diversas vezes.

"Quebrei várias vezes, não uma só. Sou uma cidadã pagadora de impostos, tenho meu bilhete único. Nós [famosos] temos que ir ao toalete, pagar plano de saúde, cuidar dos filhos", explicou. 

Em seguida, ela comentou que, apesar de usar o transporte público, tem um carro. Mas não é novo. Trata-se de um Monza ano 1994, que ela comprou "com muito esforço".

Publicidade

Casada há 14 anos com ator e mímico Fernando Vieira, Suzy falou também sobre seu namoro com o ator Paulo César Grande. "Eu amava ir com ele às peças e gravações. Ele foi um grande aliado. Percebi que estava na minha praia e comecei a me inteirar", recorda.

A atriz diz que, apesar da força do ex, teve problemas com os padrões estéticos exigidos na TV. Segundo ela, isso fazia com que as mulheres vivessem sempre em busca da silhueta perfeita. "Era uma maldade o que faziam com as meninas. Era sempre um tratamento hostil", diz.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.