Tatá Werneck diz que tamanho não é documento: "Se tiver pegada, tudo bem"
Em entrevista à revista Playboy, a atriz de Amor à Vida fala
Famosos e TV|Do R7

Tatá Werneck, a Valdirene de Amor à Vida, confessou à revista Playboy que tamanho não é documento. "Se tiver pegada, tudo bem", disse ela, que considera o sexo essencial em um relacionamento.
"O sexo é muito importante porque se não vira amizade e eu tenho essa tendência", declarou a atriz que vive Valdirene na TV à sessão 20 perguntas da publicação masculina.
Sobre a importância do sexo na vida
Com o tempo atribulado que eu estou agora, primeiro vem o dentista, depois o sono... Sacanagem! É que eu namoro há muito tempo, a gente passa a semana inteira trabalhando. Quando nos encontramos, vivemos uma paixão adolescente. O sexo é muito importante porque se não vira amizade e eu tenho essa tendência. Como sou moleque, brinco, tem que tomar cuidado para não virar amigo.
Sobre tamanho ser documento
Não. O cara que tem pegada pode ter um brócolis no lugar do pau. Mas, se tiver pegada, tudo bem.
Sobre posar nua
Para o seu bem, não. Cara, eu tenho zero perfil. Mais fácil eu posar para a “Pepinos & Cenouras”. Respeito, adoro, acho maneiro, mas não tem nada a ver comigo. Se eu posasse, o tema seria islã: eu, de burca.
Sobre beijo técnico na TV
E em quais dos galãs da Rede Globo você tem vontade de dar um beijo técnico? Hummm... Deixa eu pensar. Vou mandar um [Antonio] Fagundes aí, hein, gente. Fagundes é Fagundes. Vou poder chegar em uma roda e falar: “Galera, dei um beijo técnico no Fagundes”. Ele é um espetáculo.
Fique por dentro dos bafões dos famosos: