Tatá Werneck reata namoro com engenheiro e diz que está esperando o pedido de casamento

Atriz de Amor à Vida falou à Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (25)

Tatá Werneck, a impagável Valdirene de Amor à Vida, foi ao programa de Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (25) e lá falou sobre o namorado, o engenheiro Felipe Gutnik, com quem reatou o romance recentemente. Na atração, Tatá disse que eles já estavam juntos há sete anos, mas que tinham dado um tempo na relação por conta da falta de tempo da atriz.

— Nos conhecemos numa maneira muito inusitada, num assalto. A gente estava em Maresias nuns chalés e quando voltamos estava rolando um assalto, a gente saiu fugido. Fomos para uma pousada e ficamos abraçados de medo. Um homem com tantos valores, um homem honesto. E agora que nós voltamos estou esperando o pedido de casamento. Ele podia aparecer em um programa assim.

Entre muitos outros assuntos, a  atriz ainda falou sobre a cena da novela em que precisou ficar nua. A intérprete de Valdirene arrancou boas risadas da apresentadora ao falar sobre sua timidez.

— Sou muito tímida. A primeira cena nua eu fiquei muito nervosa, não queria tirar a roupa pra ninguém, mas teve tapa sexo e foi feito com muito carinho. No final já estava pelada na espuma.

Leia mais

Tatá Werneck é apalpada por colegas de novela e ironiza: “Clima de respeito”

Tatá Werneck fala sobre amores passados: “A gente acaba não valorizando tanto”

Tatá Werneck diz que tamanho não é documento: "Se tiver pegada, tudo bem"