Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Tati Quebra Barraco faz tatuagem em homenagem ao filho morto durante operação policial

Yuri Lourenço, de 19 anos, foi baleado na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, em dezembro 

Famosos e TV|Do R7

Tati Quebra Barraco homenageia filho morto no Rio de Janeiro
Tati Quebra Barraco homenageia filho morto no Rio de Janeiro

Tati Quebra Barraco resolveu homenagear o filho Yuri Lourenço da Silva, morto após ser baleado durante operação policial na Cidade de Deus, zona oeste do Rio de Janeiro, no dia 11 de dezembro. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a funkeira vai desenhar uma foto, além do nome dele.

A publicação ainda diz que a sessão acontece hoje, no Rio de Janeiro. O retrato já foi escolhido: uma foto em 3x4. O responsável pela homenagem é o tatuador Fabinho Assumpção.

Yuri Silva foi preso em novembro de 2015 por furto qualificado. Ele foi condenado a dois anos de prisão em setembro passado pela juíza Marta de Oliveira Cianni Marins, da 33ª Vara Criminal.

Segundo o TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro), a defesa do adolescente recorreu da decisão e ele respondia ao processo em liberdade.


Além de Yuri, outro homem, identificado como Jean Rodrigues de Jesus, de 22 anos, morreu durante a ação. Junto com eles, a polícia apreendeu 153 trouxinhas de maconha, 221 sacolés de cocaína, 2 rádios transmissores e 1 pistola israelense de 9 mm.

Veja a tatuagem de Tati Quebra Barraco: 


Leia mais:

"Eu quero Justiça", diz Tati Quebra Barraco após filho ser morto em operação


"A PM tirou um pedaço de mim", diz Tati Quebra Barraco após filho ser morto em operação

Abalada, Tati Quebra Barraco foi sedada após morte do filho

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.