Tatola Godas faz sucesso na TV e no rádio
Reprodução/YouTube/R7O apresentador Tatola Godas relembrou o dia em que partiu para as vias de fato com o cantor Paulo Ricardo, pouco depois de sua saída da banda RPM, durante entrevista a uma rádio ao vivo.
"Ele estava dando uma entrevista ao vivo na 89 FM, [para o lançamento] de um disco. E nesse disco tinha uma música que se chamava Pérola. Era uma música que eu não gostei, muito ruim", contou durante O Programa de Todos os Programas, do R7, com Flávio Ricco e Dani Bavoso.
Veja também
-
Famosos e TV
Aos 53, Luciana Gimenez admite dificuldades com idade e passagem do tempo: 'Tenho crises todo ano'
-
Famosos e TV
Após casamento e separação, Sonia Abrão não quer mais namorar: 'Deixa o meu coração quietinho'
-
Famosos e TV
Wellington Muniz, o Ceará, diz que ex-diretor do Pânico o perseguia: 'Sofri muito'
"Ele não gostou do que eu falei. Ele começou a me agredir, e eu fui para cima dele. Tentaram me segurar. Eu raspei toda a canela. Foi uma desgraça", completou o comandante do Perrengue na Band.
Segundo Tatola, após o episódio da briga, os dois fizeram as pazes e permanecem amigos até hoje.
Tatola se emociona ao falar sobre Chorão
O apresentador também se emocionou ao contar o dia em que brigou com Chorão (1970-2013), do grupo Charlie Brown Jr. Isso aconteceu, segundo Tatola, quando Chorão decidiu dar entrevista para ele na rádio e teria contado mentiras sobre o fim da banda.
"Quando o programa terminou, o Champignon me liga e diz: 'Tudo que o Chorão contou aí era mentira. Eu quero ir aí amanhã'. Eu abri o microfone. Quando terminou o programa com Champignon, o Chorão foi na rádio e me xingou. 'Você é um traíra'. Faltou pouco. Uma briga danada", disse ele.
Seis anos depois, Chorão foi pessoalmente à rádio e pediu desculpas. Dias depois, Chorão morreu.