Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Taylor Swift assiste a mais uma partida de astro da NFL, em meio a rumores de romance

Com a companhia de amigos famosos, a cantora presenciou a vitória do atual campeão Chiefs por 23 a 20, onde joga Travis Kelce

Famosos e TV|Do R7

Taylor foi fotografada vibrando no jogo de Travis Kelce, apontado como novo affair dela
Taylor foi fotografada vibrando no jogo de Travis Kelce, apontado como novo affair dela Taylor foi fotografada vibrando no jogo de Travis Kelce, apontado como novo affair dela

A cantora pop Taylor Swift foi apenas uma espectadora neste domingo (1º) no MetLife Stadium, em Nova Jersey, onde em maio havia feito três shows com ingressos esgotados para mais de 217 mil fãs, mas ainda assim foi a estrela do show, ao assistir a seu suposto namorado, o jogador de futebol americano Travis Kelce, do Kansas City Chiefs, enfrentar o New York Jets.

Com a companhia de vários amigos famosos — incluindo os atores Ryan Reynolds, Blake Lively e Hugh Jackman —, a cantora assistiu à vitória do atual campeão Chiefs por 23 a 20.

A presença da cantora nos dois últimos jogos do Chiefs — na semana passada, ela se juntou à mãe de Kelce, Donna, no Missouri, para assistir à vitória do Chiefs sobre o Bears — fez com que as vendas de ingressos e a audiência televisiva da Liga Nacional de Futebol Americano disparassem.

O Sunday Night Football já é o programa de horário nobre mais assistido do país, mas a expectativa para o jogo de domingo chegou ao auge, pois a base de fãs de Swift, conhecida como "Swifties", aguardava ansiosamente sua aparição.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

As vendas de ingressos para o jogo do Jets contra o Chiefs dispararam, com as transações em um único dia mais do que dobrando o recorde anterior para essa temporada, de acordo com a StubHub, uma plataforma de revenda de ingressos. O jogo de domingo foi o segundo jogo mais vendido da temporada da NFL, depois da partida de abertura, segundo a StubHub.

Além da cantora, famosos também marcaram presença no jogo
Além da cantora, famosos também marcaram presença no jogo Além da cantora, famosos também marcaram presença no jogo

Os ingressos mais baratos para o jogo de domingo em East Rutherford, Nova Jersey, estavam sendo vendidos por US$ 81 na tarde de domingo, enquanto os ingressos de revenda no nível inferior custavam cerca de US$ 9.000.

Publicidade

A audiência do jogo do Chiefs em 24 de setembro, quando Swift esteve presente pela primeira vez, aumentou 63% em relação à semana anterior entre mulheres de 18 a 49 anos, o principal grupo demográfico de fãs da artista.

Swift e Kelce têm se mostrado tímidos quanto à natureza de seu relacionamento. Kelce falou brevemente sobre Swift nesta semana, quando seu irmão, Jason, que joga no Philadelphia Eagles, perguntou-lhe em tom de brincadeira em seu podcast: "Qual é a sensação de que Taylor Swift finalmente colocou você no mapa?".

"Grite para Taylor por ter vindo e me visto arrasar no palco", disse Kelce, que a descreveu como "incrível" e chamou de "absolutamente histérico" o entusiasmo de Swift durante o jogo e a empolgação dos torcedores do Chiefs ao vê-la lá.

Quem é o novo amor de Taylor Swift: Travis Kelce, campeão da NFL?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.