Famosos e TV Teledramaturgia da Record garante 2º lugar isolado nesta quarta-feira (22) em SP e no Rio

Teledramaturgia da Record garante 2º lugar isolado nesta quarta-feira (22) em SP e no Rio

Todas as produções venceram a terceira colocada com larga vantagem

  • Famosos e TV | Do R7

Teledramaturgia da Record garante o segundo lugar isolado

Teledramaturgia da Record garante o segundo lugar isolado

Reprodução / RECORD

O capítulo de A Terra Prometida exibido nesta quarta-feira (22), alcançou a vice-liderança isolada e superou a concorrência.  No ar das 15h31 às 16h37, a trama conquistou em São Paulo 5,9 pontos de média contra 2,8 pontos do SBT. O pico alcançou 7,2 pontos e participação chegou a 15,2%.

Já no Rio, a produção também consolidou a vice-liderança com pico de 6,7 pontos e participação de 15%. Na média, a saga de Josué marcou 6,2 pontos, mais que o dobro da concorrente que registrou na mesma faixa 2,1 pontos.

A Terra Prometida conta a história de Josué (Sidney Sampaio), que conduziu seu povo com coragem, determinação e fé após a morte de Moisés.

A superprodução é exibida nas tardes de segunda a sexta-feira, às 15h30.

'Jezabel'


A superprodução Jezabel exibida, das 21h às 21h52, garantiu o segundo lugar isolado na capital paulista com 6 pontos de média, share de 9,6% e 7 pontos de pico. No confronto, o SBT, que exibia suas novelas, ficou em terceiro lugar com 4,2 pontos de média.

Na capital fluminense, a história da princesa fenícia obteve média de 5,7 pontos, com pico de 7,3 pontos. Com este resultado, a trama bíblica da Record garantiu mais que o dobro da audiência do SBT, que foi de 2,7 pontos na mesma faixa. O share chegou a 9,2%.

A história de Jezabel (Lidi Lisboa), a princesa fenícia devota de ídolos, que decide se casar com o Rei Acabe (André Bankoff) para impor aos israelitas a adoração aos seus deuses pagãos vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir das 21h, na tela da Record.

'Quando Chama o Coração'


A série canadense Quando Chama o Coração consolidou a vice-liderança isolada em São Paulo na faixa das 21h52 às 22h46. O episódio exibido ontem registrou média de 6,3 pontos e share de 11%, além de pico de 7 pontos. O SBT, que ficou na terceira posição, marcou 4,4 pontos no mesmo horário.

No Rio de Janeiro, a produção também foi vice-líder absoluta com média de 5 pontos, pico de 7,1 pontos e share de 8,6%, enquanto a concorrente na terceira posição, o SBT, obteve 3,5 pontos.

Quando Chama o Coração conta a história de Elizabeth Thatcher (Erin Krakow), uma bela e culta jovem acostumada à vida de luxo da alta sociedade em uma cidade grande, que decidiu atender ao chamado de seu coração para trabalhar como professora em Coal Valley, no Oeste do Canadá, onde a vida é simples, mas muitas vezes carregada de desafios.

A produção vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 21h45, na tela da Record.
 

Últimas