Thaís Carla processa nutricionista por gordofobia: 'Muito agressiva'
Dançarina comentou que não foi a primeira vez em que passou por esse tipo de problema, mas agora resolveu buscar a Justiça
Famosos e TV|Do R7

Na ferramenta Stories do Instagram, Thais Carla revelou que resolveu processar uma nutricionista que teria sido gordofóbica com ela.
A dançarina comentou que essa não foi a primeira vez que enfrentou esse tipo de ataque, mas admite ter sido a mais incisiva ofensa que recebeu até o momento.
"Gente, teve uma nutricionista que fez uma divulgação de um vídeo meu. Falou um monte de m**** a meu respeito, fez stories e ainda por cima me marcou. Eu fiquei quieta e respirei fundo. Ela escreveu que eu faço um desserviço para a população. Me desmereceu, foi gordofóbica, preconceituosa em todos os sentidos", lamentou.
Thais disse quefoi por conta disso que moveu uma ação judicial contra a profissional. "Estou muito feliz, porque a justiça está sendo feita. Ela já recebeu o papel pedindo para tirar as fotos e tudo que ela postou a meu respeito. Eu estou querendo falar essas coisas porque sei que muitas pessoas sofrem com isso. Não é a primeira nutricionista que faz isso, mas essa foi específica e muito agressiva nas coisas que falou. E ainda por cima disse que faço um desserviço. É desfazer muito do meu trabalho. Eu não 'meto o bedelho' (sic) no trabalho de ninguém, não falo nada. Cada um tem uma vida para viver e a sua, e não devemos desmerecer ninguém", disse ela.
Segundo Thais, a atitude foi a maneira que ela encontrou para ajudar as fãs a não aceitarem esse tipo de ataque. "Estou falando sobre isso porque espero que inspire as pessoas a não ficarem caladas. Pessoas que não sofrem apenas gordofobia, mas também racismo, outros preconceitos. Não podemos ficar calados, porque internet não é mundo de ninguém. Você falou? Vai ter suas responsabilidades no final. Vamos denunciar mesmo. Vamos ajudar todo mundo. Não dê biscoito, não fique reclamando na internet. Não fale nada, fique quietinho. Pegue tudo e fale com advogado, porque tudo na vida tem consequências", finalizou.