Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thaiz Schmitt, ex-coelhinha da Playboy, fala sobre assédio: "Não curto cantadas, curto olhares"

Modelo ainda revelou alguns segredinhos de beleza

Famosos e TV|Do R7

Thaiz Schmitt fala sobre assédio
Thaiz Schmitt fala sobre assédio Thaiz Schmitt fala sobre assédio

Thaiz Schmitt, ex-coelhinha da Playboy, posou provocante para um ensaio fotográfico. Vestida com um modelito transparente que deixava as belas curvas à mostra, a modelo falou sobre o assédio que costuma receber da ala masculina.

— Já ouvi várias cantadas, mas nenhuma que tenha chamado minha atenção. Não curto cantadas, curto olhares! Um olhar fala mais que mil palavras. Um belo sorriso com dentes branquinhos também chama minha atenção.

A loira ainda falou qual o tipo de homem que mais chama sua atenção.

— O homem tem que ser cheiroso, adoro perfumes, os cheiros e aromas marcam muitas sensações inexplicáveis e momentos inesquecíveis. Tem que levar o mesmo estilo de vida que levo… malhar, ter vida saudável, gostar de viajar. Ser inteligente e ter vontade de crescer e evoluir, tanto na profissão quanto no lado humano. Zelar pela família!

Publicidade

Dona de um corpo invejável, Thaiz contou ainda seus segredinhos de beleza.

— Sempre fui muito vaidosa, desde pequena não saio de casa sem passar batom. Me cuido muito, e para manter a forma, faço musculação, funcional e aeróbio. Faço também drenagem linfática ao menos uma vez na semana. Passo com nutrólogo e nutricionista a casa dois meses, são profissioanis que ajustam minha dieta.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.