Famosos e TV 'The Rock' prova do próprio sangue após acidente em academia

'The Rock' prova do próprio sangue após acidente em academia

Ator Dwayne Johnson mostrou ferimento próximo ao supercílio em gravação compartilhada na rede social

  • Famosos e TV | Do R7

Ator é atingido por corrente no rosto

Ator é atingido por corrente no rosto

Reprodução/Instagram

Dwayne Johnson, mais conhecido como 'The Rock', usou uma rede social para contar aos seguidores que sofreu um acidente na academia.

O ator disse que foi atingido no rosto por uma corrente que pesava 22 kg e que, pelas "regras da casa", só iria cuidar dos ferimentos depois que lambesse o próprio sangue e terminasse o treino.

"Não, não estamos jogando coisas de criança nem cantando canções de ninar - se chama #paraísodoferro por um motivo e as coisas ficam muito intensas. Joguei minhas correntes de 22kg para um treino, fui atingido e preciso de pontos. Lamba seu sangue, continue treinando e faça os pontos mais tarde - regras da casa", escreveu. 

"Arranquei dos tijolos, quebrei os metais hidráulicos e joguei na grama"

"Arranquei dos tijolos, quebrei os metais hidráulicos e joguei na grama"

Reprodução/Instagram

No mês passado, Dwayne Johnson também ganhou os noticiários após arrancar o portão de casa no braço para ir trabalhar. 

"Não foi o meu melhor momento, mas eu tinha que ir trabalhar. Nós tivemos algumas quedas de energia por conta das chuvas fortes, fazendo com que o meu portão de entrada parasse de abrir. Eu tentei usar o sistema hidráulico manualmente para abrir, porque normalmente funciona quando estamos sem energia, mas não funcionou dessa vez", contou.

No post, o ator disse ainda que tentou ligar para algumas pessoas que poderiam ajudá-lo com a situção, mas que "não tinha como esperar 45 minutos".

"A essa altura, eu tinha centenas de pessoas da equipe de produção esperando por mim para que pudéssemos começar o dia de trabalho",  disse o ator, que dará vida ao herói Adão Negro nos cinemas.

"Então, eu fiz o que tinha que fazer. Eu empurrei, puxei e arranquei o portão completamente sozinho. Arranquei completamente dos tijolos, quebrei os metais hidráulicos e joguei na grama. Minha equipe de segurança encontrou com os técnicos uma hora mais tarde e aparentemente eles estavam "incrédulos e igualmente assustados" com a forma como eu o arranquei."

The Rock concluiu brincando: "Não foi o meu melhor momento, mas um homem tem que chegar no trabalho. Acho que posso dizer com tranquilidade que estou 100% pronto para ser o Adão Negro".

Últimas