Famosos e TV Thiago Nigro dá carro de presente para Maíra Cardi, mas internautas detonam: 'Amor em forma de publi'

Thiago Nigro dá carro de presente para Maíra Cardi, mas internautas detonam: 'Amor em forma de publi'

Influenciadora se declarou ao noivo, mas o post termina com uma propaganda do veículo, o que deixou seguidores incomodados

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Maíra Cardi e Thiago Nigro se envolveram em uma polêmica neste sábado (10).

  • O casal fez uma publicação romântica conjunta nas redes sociais.

  • No post, Maíra revela que ganhou um carro de presente de Thiago.

  • Ao fim da publicação, a influenciadora diz que se trata de uma publicidade.

Carro que Thiago Nigro deu a Maíra Cardi fazia parte de uma publicidade

Carro que Thiago Nigro deu a Maíra Cardi fazia parte de uma publicidade

Montagem R7/Reprodução Instagram

Maíra Cardi e Thiago Nigro viraram assunto, neste sábado (10), ao fazerem uma publicação conjunta nas redes sociais. O casal aparece à frente de um carro que tem o porta-malas inteiro cheio de flores. O veículo foi um presente do coach de finanças para a influenciadora.

No post, Maíra conta como foi surpreendida por Thiago, enche o noivo de elogios e diz que o presente de Dia dos Namorados não tem como ser superado. 

Acontece que, após toda a parte romântica, a publicação termina com detalhes sobre o carro e a indicação de que aquilo se tratava mesmo de uma publicidade. 

Internautas se incomodaram com a troca de tom no texto de Maíra e criticaram o casal: "Como assim é presente, mas é publi? Não entendi", escreveu uma pessoa.

"Amor em forma de publi. Casal mais forçado que existe", alfinetou outro seguidor. "O amor é lindo; com dinheiro, então, mais lindo ainda", ironizou mais uma. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

"Estava achando tudo bonito até ler que era uma propaganda. Não existe mais naturalidade mesmo, né? Tudo é encenado pras redes sociais", criticou um perfil.

Outro ponto que chamou a atenção das pessoas foi o motivo que Maíra disse para ter ganhado o carro. Segundo ela, Thiago pensou em dar o novo veículo depois que o pneu do outro carro dela furou, e ela perdeu vários compromissos. 

"Resumo: se o pneu furar, jogue o carro fora e compre um novo", publicou um internauta. "O pneu desse carro não fura?", questionou mais uma pessoa. 

Alguns admiradores do casal defenderam a postagem. "Lendo os comentários e se tem algo que ofende os outros é viver bem, não é? Muitas felicidades, meus caros!", desejou um fã. "Se vocês tivessem a chance de dar um carro a quem vocês amam, mesmo que fosse com um post patrocinado, não fariam isso? Me poupe esse povo invejoso", rebateu mais uma. 

Veja indícios de que Arthur Aguiar parece não ter superado Maíra Cardi, oito meses após separação

Últimas