Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Thiaguinho celebra aniversário de Fernanda Souza: 'União inabalável'

Amizade do cantor com a atriz, que foram casados por oito anos, segue apesar da separação; post agitou fãs do cantor e da atriz

Famosos e TV|Do R7

Amizade prevaleceu apesar da separação
Amizade prevaleceu apesar da separação Amizade prevaleceu apesar da separação

Thiaguinho usou as redes sociais para parabenizar a ex-mulher, Fernanda Souza, por mais um aniversário. Em um post publicado no Instagram, o cantor afirmou que a atriz é uma das melhores pessoas que ele conhece e disse que a união deles, apesar de separados, é inabalável. 

"Feliz aniversário, @fernandasouzaoficial. Dia de festa na família! Sou muito grato por ter sua energia em minha vida! Que Deus abençoe demais seus caminhos e nossa união inabalável!

Tudo de melhor! Porque você merece demais! Uma das melhores pessoas que conheço e tenho a honra de ter por perto!", escreveu. " Conta comigo pra sempre, tá! Felicidadeeees! Amo você, minha MELHOR AMIGA!", finalizou.

A publicação agitou os fãs. "Meu Deus, que susto, quase tive uma síncope", escreveu uma fã pensando que eles tinham voltado. "Juro que quando vi a foto, pensei 'eles voltaram'", escreveu uma segunda. "Voltemmmmm", pediu uma terceira. 

Thiaguinho e Fernanda ficaram casados por oito anos e se separaram em 2019. Desde então, nenhum dos dois apareceu publicamente com nenhuma outra companhia. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.