Famosos e TV Thomaz Costa faz reflexão após polêmica com ex: 'Eu não sou milionário, mas me comporto como um'

Thomaz Costa faz reflexão após polêmica com ex: 'Eu não sou milionário, mas me comporto como um'

Tati Zaqui, ex-namorada do ator, o acusou de violência doméstica, dano, ameaça e violência psicológica

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Thomaz Costa faz reflexão sobre companhias.

  • O ator afirma que só anda com milionário, por isso se tornará um.

  • Recentemente ele foi acusado de agressão pela ex-namorada Tati Zaqui.

Thomaz Costa viaja após término com Tati Zaqui

Thomaz Costa viaja após término com Tati Zaqui

Reprodução/ Instagram

O ator Thomaz Costa fez uma reflexão nos stories do Instagram sobre suas companhias. O ator se separou recentemente da cantora Tati Zaqui, após ela o acusar de violência doméstica, dano, ameaça e violência psicológica. Thomaz disse que, aos 22 anos, convive com milionários e que isso o transformará em um no futuro. 

"Às vezes, eu olho para o lado e vejo que estou em uma mesa cheia milionários, homens bem-sucedidos, mais velhos... E eu ali com meus 22 anos, sonhando com o inimaginável, chego à conclusão que esse é meu futuro! Não tem como dar errado! Se você andar com cinco idiotas você será o sexto. Se você andar com cinco pessoas de sucesso, você será a sexta", escreveu o ator.

"Eu hoje não sou um milionário, mas me comporto como um, penso como um, ajo como um, ando entre eles... Automaticamente me tornarei um! Então comece a mexer os pauzinhos para o seu futuro ser transformado e você atrair aquilo com que você sonha", completou ele. 

O ator viveu um relacionamento polêmico com Tati Zaqui. Os dois, que se conheceram em A Fazenda 14, terminaram algumas vezes a relação. O último ponto final foi dado recentemente, após a cantora registrar um boletim de ocorrência contra Thomaz e afirmar ter sofrido violência.  

Na época, a assessoria jurídica de Tati disse ao R7 que ela "foi submetida ao exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal de Santo André (SP), para apurar os hematomas apresentados pela cantora", e que, após analisar as provas, a Justiça concedeu uma medida protetiva a ela, proibindo, assim, o ator de se aproximar da funkeira.

7 momentos intensos da relação entre Tati Zaqui e Thomaz Costa

Últimas