Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ticiana Villas Boas fala sobre transição para o entretenimento

Jornalista deixou bancada de telejornal para comandar programa de competição culinária, o 'Duelo de Mães'

Famosos e TV|Do R7

Ticiana foi a convidada do 'Programa de Todos os Programas' desta quarta (17)
Ticiana foi a convidada do 'Programa de Todos os Programas' desta quarta (17) Ticiana foi a convidada do 'Programa de Todos os Programas' desta quarta (17)

Ticiana Villas Boas é mais nova entrevistada do Programa de Todos os Programas, comandado por Dani Bavoso e Flavio Ricco. Aos jornalistas, a apresentadora falou sobre como foi a transição dela de âncora de telejornal para o entretenimento e como o jornalismo a ajudou nesta nova empreitada.

"O jornalismo foi a minha grande escola. Foi onde eu aprendi, onde eu me lancei, onde eu me consolidei, onde as pessoas conheceram o meu trabalho, e eu sou jornalista de alma", disse.

Mãe de três, Joesley, de 5 anos, Joaquim, de 2, e a caçula Ana Flora, que ainda vai completar 3 meses, Ticiana contou que a maternidade a ajudou a optar por novos caminhos na carreira. 

"Eu não queria mais dar os plantões que eu dava, a gente sabe a vida louca que é, e superintensa. Trabalhava de segunda a sábado, 15 dias de férias por ano. Plantão de fim semana, feriado, aquela loucura. Então, eu pensei que meu ciclo de jornalismo já estava se encerrando", contou. 

No bate-papo, a entrevistada também relembrou como foi trabalhar com o jornalista Ricardo Boechat, morto em fevereiro de 2019, vítima de acidente aéreo

Assista à entrevista na íntegra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.