Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tiktoker morre aos 20 anos após mostrar luta contra câncer

Carlos Sorriá, mais conhecido como Charlie, lutava contra Sarcoma de Ewing há quatro anos

Famosos e TV|Do R7

Tiktoker Carlos Sorriá morreu aos 20 anos
Tiktoker Carlos Sorriá morreu aos 20 anos Tiktoker Carlos Sorriá morreu aos 20 anos

O tiktoker Carlos Sorriá, ou Charlie, como era conhecido nas redes sociais, morreu aos 20 anos, no último fim de semana. Com quase 4,5 milhões de seguidores no TikTok, o influenciador mostrava a rotina contra Sarcoma de Ewing, um tipo raro de câncer.

A morte de Charlie foi anunciada no perfil oficial dele: "Adeus, filhos da mãe, nos vemos na vida após a morte (Charlie, 2002-2022). Sua força está naqueles que a entendem".

O tiktoker foi diagnosticado há quatro anos com o tipo raro de câncer, que atinge os ossos e tecido mole ao redor dos ossos. Ele mostrava a rotina com a doença com bom humor, além de relatar detalhes do tratamento.

Após o anúncio da morte, Lanenah, namorada de Charlie, prestou uma homenagem a ele no Instagram e relembrou a história dos dois.

Publicidade

"Quando não tínhamos nem seis meses, o câncer voltou a atacar e também a pandemia. A verdade é que foram meses muito difíceis porque eu não podia o apoiar fisicamente. Muita gente me chama de corajosa por não ter fugido e eu penso 'essa gente nunca soube o que é amar?' Uma pena", escreveu Lanenah.

Ela disse ainda que a morte sempre foi um pensamento presente no relacionamento dos dois e que essa seria a única razão para os separar: "Infelizmente, teve que ser cedo demais, mas eu não poderia estar mais grata que a vida colocou você no meu caminho. Lembro-me daquela conversa no sofá da casa da minha mãe antes de levá-la ao pronto-socorro de madrugada, na qual você me prometeu que lutaria até o fim por mim e você fez. Até o último momento".

"Obrigado por me ensinar o que é o amor, espero que outros tenham a sorte de ter um quinto do que tivemos. Obrigado por nunca me julgar, por ficar e confiar em mim. Obrigado por não se fechar e me deixar fazer parte do seu caminho. Simplesmente obrigado. Vou sentir sua falta. Eu te amo, Barry", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.