Tio cuida sozinho de avó de Sthefany Brito: “Minha irmã deixou uma bomba lá para mim”
Para Sônia Abrão, Júlio César disse que a TV foi meio para contatar irmã sumida há quatro anos
Famosos e TV|Do R7

Júlio César, tio de Sthefany Brito, foi ao programa A Tarde é Sua, da Sônia Abrão, desta quinta-feira (20), pedir publicamente a ajuda de sua irmã, Sandra Regina, para cuidar da mãe, Dona Rosa. A história começou com uma reportagem exibida no Balanço Geral, que mostrou a vida modesta e cheia dificuldades da avó de Kayky e Sthefany Brito.
— Não foi o desespero, foi o único meio de chamar a atenção, uma alternativa mais forte para ver se ela aparece, se ela entra em contato para resolver, porque é mãe dela, ela tem que fazer alguma coisa.
Júlio contou que não tem condições de cuidar sozinho da avó de Stefany Brito. Ele criticou a suposta ausência de Sandra Regina na vida de Dona Rosa.
— Faz quatro anos que ela não vê a minha mãe, não ajuda, não atende mais telefonema.
Em outro momento da entrevista, ele afirmou não ter recebido nenhuma ligação de Sandra e voltou a criticar a irmã.
— Uma das vezes [Sandra] me xingou pelo telefone... Ela deixou uma bomba lá para mim.... Não recebi uma ligação da minha irmã, nem da Sthefany.
A atriz usou o Instagram para se defender dos inúmeros ataques de seguidores, que a acharam de “sem vergonha” e “bruxa”. Sthefany afirmou que a avó abandou sua mãe e sua tia quando eram pequenas, e por este motivo, não tem contato com Dona Rosa.
— Me parece estranho que ela tenha resolvido matar a 'saudade' depois de tanto tempo num programa de televisão e só de mim e do Kayky, porque, claro vocês não sabem, ela tem mais três netos que também nunca ligou! Será que é saudade isso mesmo? Pra mim isso tem outro nome!
Leia mais
Após ser xingada por abondonar a avó, Stefany Brito acusa: "Uma pessoa que abandona sua mãe e tia"
Criticada nas redes sociais por abondonar a p´ropria avó, Sthefany Brito não atende a Bacci
Assista ao vídeol e entenda a história polêmica de Sthefany Brito com sua avó!