Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Transmissão do 'Paulistão' faz RECORD marcar quase 3 pontos a mais do que a concorrência

A exibição do duelo entre Guarani e São Paulo deu à emissora a vice-liderança isolada, com 9,2 pontos de média, contra 6,4 da terceira colocada  

Famosos e TV|Do R7

A exibição do duelo entre Guarani e São Paulo deu à RECORD a vice-liderança isolada
A exibição do duelo entre Guarani e São Paulo deu à RECORD a vice-liderança isolada A exibição do duelo entre Guarani e São Paulo deu à RECORD a vice-liderança isolada ( Reprodução / RECORD)

Com a transmissão da partida entre Guarani e São Paulo, neste domingo (25), a RECORD garantiu o segundo lugar isolado no ranking de audiências, com quase três pontos de vantagem para a terceira colocada.

Durante a exibição do jogo, a emissora registrou 9,2 pontos de média, pico de 11,3 pontos e share de 16,7%. No mesmo período, o SBT marcou 6,4 pontos de média e ficou em 3º lugar.

O confronto terminou empatado em 1 a 1 (gols de Calleri, para o tricolor paulista, e Léo Santos, para o Bugre) e foi válido pela décima rodada da competição.

O time da RECORD no Paulistão volta às cabines na próxima quarta-feira (28), para trazer todas as emoções da partida entre Inter de Limeira e São Paulo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.