Famosos e TV 'Tudo que busco é ter paz', diz Sthe Matos após Kevi Jonny ser acusado de ter duas namoradas

'Tudo que busco é ter paz', diz Sthe Matos após Kevi Jonny ser acusado de ter duas namoradas

A influenciadora Leticia Costa disse que já estava em uma relação com o cantor quando ele se envolveu com a ex-Fazenda

Resumindo a Notícia
  • Sthe Matos se pronuncia sobre polêmica envolvendo o namorado.

  • Kevi Jonny foi acusado de ter duas namoradas ao mesmo tempo.

  • 'Tudo que busco hoje na minha vida é ter paz', disse a ex-Fazenda

Kevi Jonny é acusado de namorar Sthe Matos e Leticia Costa ao mesmo tempo

Kevi Jonny é acusado de namorar Sthe Matos e Leticia Costa ao mesmo tempo

Reprodução/Instagram

Kevi Jonny, o namorado de Sthe Matos, foi acusado de estar em dois relacionamentos ao mesmo tempo. A influenciadora Leticia Costa disse que já namorava o cantor quando se envolveu com a ex-peoa de A Fazenda 13.

Quando esse caso veio a público, Sthe e Kevi estavam de viagem pela Jamaica. De volta ao Brasil, a influenciadora falou que os últimos dias foram bem difíceis para ela e que não pretende fazer um pronunciamento extenso sobre o assunto.

"Tudo que busco hoje na minha vida é ter paz. Já experimentei o gosto de estar no fundo do poço e não me permito de jeito nenhum voltar para lá", disse a ex-peoa.

Ela também falou explicou por que ainda não havia comentado a polêmica envolvendo o namorado. "Vou continuar seguindo a minha vida como sempre segui. Estava fora [do país] e não queria nem olhar o Instagram porque iria ficar louca fora do Brasil. Falei: 'Vamos deixar para surtar no Brasil'", concluiu.

A história começou quando Leticia Costa gravou vídeos dizendo que já namorava com Kevi Jonny antes de Sthe Matos. ""Fui trocada, isso mesmo, trocada, sem ao menos aviso prévio. Não vou citar nomes, mas todos sabem os envolvidos. Só não aceito mais ser atacada sem ter culpa, principalmente por mulheres, que não sabem a real história", falou.

A influenciadora falou que namora o cantor há anos, mas eles nunca assumiram o relacionamento nas redes sociais a pedido da equipe do artista. "Vivi um relacionamento por anos, um relacionamento no qual todos a nossa volta e da nossa cidade (Senhor do Bonfim/BA) sabiam. Não era um segredo lá. Nosso namoro nunca se tornou público em rede social por um pedido dele e dos empresários, que juravam que assumir namoro nessa fase atrapalharia o crescimento dele e eu sempre aceitei por não querer atrapalhar, nem querer esse tipo de exposição (ser a namorada de X) e por imaturidade, até porque comecei a namorar ele com 12 anos e ficamos até a fase adulta", justificou.

Veja 7 famosas conhecidas por ter o dedo podre

Últimas