R100 Logo
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Um dia após tragédia, Leonardo homenageia Caio Júnior, técnico da Chapecoense

"Perdi um grande amigo", disse o sertanejo

Famosos e TV|Do R7

Leonardo presta homenagens às vítimas do Chapecoense
Leonardo presta homenagens às vítimas do Chapecoense

Leonardo usou as redes sociais para prestar homenagens às vítimas da tragédia da queda do avião do Chapecoense, ocorrida na madrugada da terça-feira (29), na Colômbia. Num vídeo compartilhado no Instagram, nesta quarta-feira (30), o sertanejo ressaltou a amizade com o técnico Caio Júnior, que morreu no acidente.

— Estou aqui para expressar meus sentimentos aos familiares dos jogadores da chapeoense que se vitimaram naquele acidente terrível . Fiquei muito triste, muita dor no coração, porque uma equipe jovem, em ascensão, que vinha jogando muito bem, nós que torcemos para outro time, todo mundo era apoxinado pela chapecoense. E perdi um grande amigo, o Caio Júnior, que Deus o tenha, você e essa equipe estão nos braços de Deus. Parabéns pelo trabalho feito aqui no Brasil, aqui no mundo, aqui na terra, em vida. Você é o cara! Vai ficar na minha lembrança as peladas que a gente jogou aqui na casa do Zé Amanço. Meu sentimentos aos familaires, força e que Deus abençoe todos vocês. 

Caio Júnior tinha 51 anos. Ele teve passagens por Palmeiras, Grêmio e Criciuma, Luiz Carlos Saroli, ou Caio Júnior nasceu em Cascavel (PR), no dia 8 de março de 1965.

Assista ao vídeo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.