Um dia após tragédia, Leonardo homenageia Caio Júnior, técnico da Chapecoense
"Perdi um grande amigo", disse o sertanejo
Famosos e TV|Do R7
Leonardo usou as redes sociais para prestar homenagens às vítimas da tragédia da queda do avião do Chapecoense, ocorrida na madrugada da terça-feira (29), na Colômbia. Num vídeo compartilhado no Instagram, nesta quarta-feira (30), o sertanejo ressaltou a amizade com o técnico Caio Júnior, que morreu no acidente.
— Estou aqui para expressar meus sentimentos aos familiares dos jogadores da chapeoense que se vitimaram naquele acidente terrível . Fiquei muito triste, muita dor no coração, porque uma equipe jovem, em ascensão, que vinha jogando muito bem, nós que torcemos para outro time, todo mundo era apoxinado pela chapecoense. E perdi um grande amigo, o Caio Júnior, que Deus o tenha, você e essa equipe estão nos braços de Deus. Parabéns pelo trabalho feito aqui no Brasil, aqui no mundo, aqui na terra, em vida. Você é o cara! Vai ficar na minha lembrança as peladas que a gente jogou aqui na casa do Zé Amanço. Meu sentimentos aos familaires, força e que Deus abençoe todos vocês.
Caio Júnior tinha 51 anos. Ele teve passagens por Palmeiras, Grêmio e Criciuma, Luiz Carlos Saroli, ou Caio Júnior nasceu em Cascavel (PR), no dia 8 de março de 1965.
Assista ao vídeo