Valesca Popozuda conta que adora ir a sex shop: “A gente é de carne e osso também”
Calcinhas comestíveis e cremes aromatizantes estão entre os itens preferidos da funkeira
Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7

Valesca Popozuda, a funkeira que tem feito muita gente dançar com o hit Beijinho no Ombro, revelou que adora fazer compras no sex shop.
— Adoro! Compro calcinha comestível, aquelas bolinhas que estouram, cremes aromatizantes de cheirinho, gel sabor chocolate, menta... Várias coisas!
Em conversa com o R7, a cantora contou que já fez gravações de clipes musicais em boutiques eróticas e que acha o tipo de comércio “natural”.
— Já fiz gravações em sex shop. Não tenho essa vergonha, não. É tão natural. Eu entro, vejo, compro o que tiver que comprar e saio. Faz parte da vida. A gente é de carne e osso também [risos].
Em recente entrevista a revista Sexy, Valesca falou sobre traições que aconteceram durante sua gravidez.
— Fui traída e traí. Fui traída grávida. Tive uma gravidez tensa. De tanto que fui traída, também traí. Não me arrependo. Chifre trocado não dói.
Para a publicação, a funkeira assumiu que era ciumenta do tipo que joga as roupas pela janela e bota fogo em tudo. Mais uma vez, ela assumiu que faria sexo com homens e mulheres, apesar de nunca ter experimentado sexo a três.
— Já realizei em ônibus, de São Paulo para o Rio, na Via Dutra... Na praia também. Gostaria mesmo é de fazer no avião. Sexo é vale-tudo. Se os dois estão a fim, não pode ter meio-termo.
Leia mais
Valesca Popozuda alfineta a rival Anitta em novo clipe
Valesca Popozuda é agarrada em show e quase dá selinho em fã
Ousada, Valesca Popozuda faz gesto indiscreto no primeiro show do ano
Quer concorrer a R$ 50 mil e ainda ter o melhor conteúdo doR7na tela do seu celular? Assine um dos canais do R7 Torpedoe receba o melhor conteúdo diretamente no seu aparelho
Valesca Popozuda quase beija fã durante show no Rio de Janeiro