Em entrevista, Ana Castela comenta fama de Leonardo e confirma: “É difícil acompanhar”
Cantora detalha rotina etílica com Leonardo em pescaria no Pantanal
Vanity Brasil|Do R7

A cantora Ana Castela provou que a fama de “cachaceiro” do sogro, Leonardo, é mais do que merecida. A “Boiadeira” abriu o jogo sobre a rotina de bebedeira ao lado da família de Zé Felipe durante uma viagem recente de pescaria no Pantanal.
Em entrevista ao programa “Aôôh Resenha”, atração de estreia da LeoDias TV, Ana Castela detalhou a intensidade da aventura familiar e como a maratona alcoólica começava muito mais cedo do que o público imagina.
Questionada sobre o momento mais “cachaceiro” daquelas férias, a cantora não hesitou em apontar a frequência: “Todos os dias. Mas o dia mais cachaceiro foi quando acordamos às sete horas já abrindo uma cerveja. E foi das 7h até…”, revelou, deixando implícito que o consumo de bebidas se estendia por todo o período de sol.
A experiência da jovem artista com o pique incansável do sertanejo foi endossada pelos amigos presentes. A convidada Duda Bertelli acrescentou um detalhe ainda mais surpreendente, narrando um episódio no qual o despertar foi com uma bebida forte: “Teve outro dia que estávamos em um barquinho às 8h da manhã. Tinha água e whisky. O que bebemos? Whisky.”
Outro amigo da cantora, Odorico Reis, brincou com a situação, confessando que jamais havia ficado embriagado às 11 horas da manhã — um marco quebrado durante a viagem com a família do cantor Leonardo.
A nova geração do sertanejo, representada por Ana Castela, mostra que, quando se trata de farra, a tradição segue imbatível e que acompanhar o lendário ritmo de Leonardo é, de fato, para poucos.