Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Ex-goleiro Bruno anuncia intenção de iniciar carreira política

Ele almeja cargo de vereador após conclusão de pena por homicídio.

Vanity Brasil|Do R7

  • Google News
Créditos: Imagem/Divulgação Vanity Brasil - Celebridades

O ex-goleiro Bruno Fernandes, mais conhecido como Bruno, anunciou recentemente sua intenção de ingressar na vida política. A declaração foi feita em uma entrevista divulgada nesta semana na rádio Itatiaia, onde o ex-jogador expressou seu desejo de concorrer ao cargo de vereador. Este projeto está planejado para ser iniciado após o cumprimento integral de sua pena pela morte de Eliza Samudio, com foco inicial no município de Ribeirão das Neves, em Minas Gerais.

A trajetória política de Bruno é projetada para ter início a partir de 8 de janeiro de 2031, data que ele aponta como o término de sua condenação. Ele foi sentenciado em 8 de março de 2013 pelo assassinato de Eliza Samudio, mãe de seu filho Bruninho Samudio. Atualmente, o ex-atleta cumpre o restante de sua pena em regime semiaberto, beneficiando-se da liberdade condicional, condição que antecede a completa quitação de sua dívida com a justiça.


Em sua recente entrevista à rádio Itatiaia, Bruno detalhou seus planos para o futuro. Ele revelou estar sendo procurado por diversas legendas partidárias, embora ainda não tenha tomado uma decisão sobre qual partido irá se filiar. Questionado sobre seu posicionamento ideológico, o ex-goleiro afirmou enfaticamente: “Não tem como não ser de direita”, delineando a orientação de sua futura plataforma política.

A meta inicial de Bruno é disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Ribeirão das Neves, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte onde ele nasceu. Ele pretende que este seja o ponto de partida de sua jornada eleitoral. Recentemente, Bruno também esteve em evidência por questões pessoais, com seu filho Bruninho Samudio, de 15 anos, acusando-o publicamente de não ter pago pensão alimentícia por um período de quatro anos, em uma entrevista concedida ao “Balanço Geral” da Record TV.

A intenção do ex-goleiro de buscar um cargo eletivo marca um novo capítulo em sua vida pública, após os eventos que o levaram à condenação. Seu planejamento indica um retorno à esfera pública, agora com um foco na política local, a partir do momento em que não tiver mais pendências com a justiça em relação à sua pena. Os próximos anos serão cruciais para a consolidação de seus planos e para a definição de sua filiação partidária e sua efetiva candidatura.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.