Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Li Martins se emociona e desabafa sobre luto um mês após perda de JP Mantovani

Cantora usa música de amor eterno e expõe sua dor na web

Vanity Brasil|Do R7

  • Google News
Vanity Brasil - Celebridades

A cantora Li Martins, ex-integrante do grupo Rouge, comoveu a web nesta segunda-feira (20) ao surgir com um semblante visivelmente abatido em suas redes sociais. O registro melancólico, publicado na véspera de completar um mês da morte de seu marido, o modelo e influenciador JP Mantovani, deixou os fãs em alerta e levantou uma onda de apoio à artista.

Na publicação, Li Martins aparece em um jardim com a expressão entristecida, acompanhada da canção melancólica “First Love” (Primeiro Amor), da cantora nipo-americana Utada Hikaru. A escolha da música reforçou a profundidade de seu luto e a dor que está enfrentando.

A ex-Rouge e JP Mantovani estavam juntos há dez anos, desde que se conheceram no reality A Fazenda 8, e meses antes da tragédia haviam oficializado a união. JP faleceu tragicamente no dia 21 de setembro, aos 46 anos, após um grave acidente de moto na Marginal Pinheiros, em São Paulo, ao colidir com um caminhão de limpeza urbana. Eles são pais da pequena Antonella.

Nas últimas semanas, a cantora tem usado as redes sociais como um diário de seu processo de luto, compartilhando com os seguidores a dificuldade de lidar com a perda. Li Martins já desabafou sobre a montanha-russa de emoções, revelando que nem todos os dias são fáceis. “Nem todos os dias são leves… às vezes vem o desespero, o choro, a saudade. E tudo bem. Faz parte do fluxo natural da vida”, escreveu a artista em postagens recentes. A ex-participante de reality ainda revelou estar buscando apoio em práticas de autocuidado, como a “respiração consciente” e “tomar um banho gelado”, para encontrar equilíbrio emocional e seguir “um dia de cada vez” em meio ao turbilhão da dor. O casal estava junto há dez anos e a perda repentina chocou fãs e amigos, que seguem prestando solidariedade à família.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.