Maurício Meirelles se explica após cancelar show por embriaguez: “Fiz cagada”
Humorista lamenta a situação e assume que a culpa foi de uma taça de vinho.
Vanity Brasil|Do R7

O humorista Maurício Meirelles se viu no centro de uma polêmica neste fim de semana após cancelar uma apresentação de stand-up no Teatro das Artes, em São Paulo, e o motivo, segundo relatos do público e confirmado pelo próprio artista, foi a ingestão de bebida alcoólica. Após a repercussão negativa e vídeos circulando nas redes sociais, ele veio a público para se explicar.
Meirelles reconheceu o erro, classificando o ocorrido como uma “cagada”, e atribuiu a alteração em seu estado a uma perigosa combinação de álcool com medicação. O comediante afirmou que está tomando um remédio que não é compatível com bebida alcoólica e ignorou essa orientação ao consumir apenas uma taça de vinho antes de subir ao palco.
No pronunciamento, o humorista lamentou a frustração da plateia, que contava com cerca de 800 pessoas, e garantiu que o público será totalmente reembolsado pelo valor dos ingressos. Além disso, Maurício Meirelles prometeu que fará um novo show gratuito para todas as pessoas que tiveram o espetáculo cancelado.
O artista também assegurou que o incidente será transformado em material para suas próximas apresentações. “Vai virar show, vai virar piada, mas foi uma cagada. Aconteceu. Fiz cagada e peço desculpa”, declarou, reforçando que a situação foi pontual e que, inclusive, um colega humorista, Fábio Rabin, o alertou que “passou do tom”.
Siga nosso Instagram @revistavanity @revistavanity
