Mulher de Bruce Willis fala de luto antecipado: “É difícil conviver com a dor”
Modelo revela que as filhas "estão perdendo marcos importantes".
Vanity Brasil|Do R7

Emma Heming Willis, esposa de Bruce Willis, abriu o coração em uma entrevista emocionada para a Vogue Austrália ao falar sobre os desafios e o luto que a família enfrenta após o diagnóstico de demência frontotemporal (DFT) do ator. A modelo revelou que, apesar da resiliência, as filhas do casal, Mabel (13) e Evelyn (11), estão sofrendo com a condição do pai.
”Acho que elas estão bem, considerando tudo, mas é difícil. Elas sofrem. Elas sentem muita falta do pai. Ele está perdendo marcos importantes. Isso é difícil para elas”, desabafou Emma. A modelo, que também se tornou autora e ativista na causa, ressaltou a dificuldade de vivenciar um luto enquanto a pessoa amada ainda está viva.
Apesar da dor constante, Emma se mantém firme e usa a situação como lição. “Não sei se minhas filhas algum dia vão se recuperar, mas elas estão aprendendo, e eu também”, afirmou. Ela ainda citou as palavras de Scout Willis, filha do ator com Demi Moore: “A dor é o preço que pagamos por amar alguém tão profundamente”, e completou dizendo que sua dor é enraizada no profundo amor que sente por Bruce e por sua família.
O ator Bruce Willis foi diagnosticado com afasia em 2022, que progrediu para demência frontotemporal (DFT). Desde então, ele se afastou da carreira para se dedicar ao tratamento. A família, incluindo a ex-esposa Demi Moore e as filhas mais velhas do primeiro casamento (Rumer, Scout e Tallulah), mantém-se unida no apoio ao astro de Hollywood.
