Velório de Gugu Liberato tem, em média, 1500 pessoas por hora
Desde que a Assembleia Legislativa foi aberta, a estimativa é de que mais de 12 mil fãs já tenham passado para prestar homenagem ao apresentador
Famosos e TV|Márcio Neves, do R7
Por hora, em média, 1500 pessoas passam pela Assembleia Legislativa de São Paulo para prestar uma última homenagem ao apresentador Gugu Liberato.
Com o velório aberto ao público desde as 12h15 desta quinta-feira (28), a estimativa é de que mais de 12 mil pessoas já tenham passado para dizer adeus a Gugu.
O número foi obtido pela reportagem do R7, que fez contagens esporádicas, com espaçamento aleatório, das pessoas que entravam no prédio da ALESP e então calculou a média.
A cada minuito, há uma oscilação entre 25 e 28 pessoas entrando para prestar sua homenagem, chegando a média de 1500 por hora.
O velório do apresentador acontece na Alesp até às 10h desta sexta-feira (29), quando o corpo seguirá para o cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde a família tem um jazigo.
Gugu sofreu um acidente em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, no último dia 20. Ele caiu quando fazia reparo no ar-condicionado e bateu a cabeça na quina de um móvel. O apresentador teve a morte cerebral decretada na sexta-feira (22), aos 60 anos.
O corpo do apresentador chegou na manhã desta quinta-feira (28) no aeroporto de Viracopos, em Campinas, e seguiu direto para a Alesp.