Venenosas: Anitta ignorada por galã e Marília Mendonça cancelada

No episódio #22 do podcast 'A Hora da Venenosa', Fabiola Reipert e Keila Jimenez atualizam todas as confusões das celebridades na semana

Elas contam tudo sobre a vida dos famosos

Elas contam tudo sobre a vida dos famosos

Divulgação

Não está fácil para os famosos nas redes sociais. A semana que passou teve Marília Mendonça cancelada após uma brincadeira que soou preconceituosa, Anitta ignorada por galã italiano após convite e global bloqueado sob suspeita de ser robo! Todas essas histórias estão episódio #22 do podcast A Hora da Venenosa, que estreia nesta sexta-feira (14).

As jornalistas Fabiola Reipert e Keila Jimenez atualizam a polêmica que a rainha da sofrência se envolveu durante a última live. Acusada de transfobia, ela usou as redes sociais para se desculpar pelo episódio e dizer que vai falar sobre o assunto em sua próxima apresentação na web.

Já Anitta bem que convidou o bonitão italiano Michele Morrone para ir a um show dela. Não teve a presença do ator e cantor nem uma resposta para a oferta. Restou à Poderosa lamentar a ausência em um almoço com amigos. 

Enquanto isso, uma rede social achou que o ator Antônio Fagundes fosse um robo de tanto que ele publicava o mesmo emoji como resposta aos comentários dos fãs. A conta chegou a ser bloqueada para comentários. Quer saber mais? Confira no podcast. 

A Hora da Venenosa está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Spreaker, Deezer e em outras plataformas de áudio. 

Você também pode ouvir o programa pelo PlayPlus. Esse e outros podcasts do R7 estão todos disponíveis na página de podcasts do portal.