Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Venenosas: Maria Zilda reclama de bafo de ator e Simone exibe marido

No episódio #33 do podcast 'A Hora da Venenosa', Fabiola Reipert e Keila Jimenez atualizam todas as confusões das celebridades na semana

Famosos e TV|Do R7

Elas contam tudo sobre a vida dos famosos
Elas contam tudo sobre a vida dos famosos Elas contam tudo sobre a vida dos famosos

Maria Zilda não economizou na sinceridade durante uma live na rede social. A atriz entregou que na novela Bebê a Bordo (1988) era um sofrimento dividir cena com José de Abreu. O ator, segundo ela, tinha um hálito insuportável. 

No episódio #33 de A Hora da Venenosa, podcast comandado por Fabiola Reipert e Keila Jimenez, as jornalistas atualizam os detalhes dessa história. Os atores eram par romântico na trama, mas as cenas eram de terror para a atriz.

E não é só isso. Simone, da dupla com Simária, resolveu exibir os predicados do maridão em um vídeo dele de sunga. 

As jornalistas ainda comentam sobre o produto oferecido por Gracyanne Barbosa, a tatuagem do marido de Gretchen, e Anitta, que tá de olho nos novinhos. 

Publicidade

A Hora da Venenosa está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Spreaker, Deezer e em outras plataformas de áudio.

Você também pode ouvir o programa pelo PlayPlus. Esse e outros podcasts do R7 estão todos disponíveis na página de podcasts do portal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.