Famosos e TV Venenosas: Zilu saidinha e Gloria Maria escondida na fila de vacina

Venenosas: Zilu saidinha e Gloria Maria escondida na fila de vacina

No episódio #44 do podcast 'A Hora da Venenosa', Fabiola Reipert e Keila Jimenez atualizam todas as confusões das celebridades

Fabíola Reipert e Keila Jimenez atualizam tudo sobre o mundo dos famosos

Fabíola Reipert e Keila Jimenez atualizam tudo sobre o mundo dos famosos

R7

As filas para vacinação contra a covid-19 no Rio de Janeiro podem ajudar os brasileiros a desvendares um segredo mantido por décadas. No episódio #44 do podcast A Hora da Venenosa, as jornalistas Fabiola Reipert e Keila Jimenez contam que tem muita gente de olho nos postos para descobrir quando a jornalista Gloria Maria vai aparecer para se imunizar. 

Como a campanha é dividida por faixas etárias restritas, o dia em que a apresentadora aparecer vacinada pode revelar quantos anos ela tem.

As venenosas também contam como Zilu, ex-mulher de Zezé di Camargo, anda fazendo sucesso em fotos sensuais nas redes sociais. Na última, as pernas da empresária renderam uma série de elogios dos internautas. 

O episódio ainda tem Maitê Proença procurando companheiro, dois atores que são brigados há anos, a nova grávida de Taubaté e muito mais. 

A Hora da Venenosa está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Spreaker, Deezer e em outras plataformas de áudio.

Você também pode ouvir o programa pelo PlayPlus. Esse e outros podcasts do R7 estão todos disponíveis na página de podcasts do portal.

Últimas