Vídeo antigo mostra mãe de Piqué apertando o rosto de Shakira
Imagens de 2017 que viralizaram recentemente mostram Montserrat Bernabeu repreendendo a cantora
Famosos e TV|Do R7
A separação de Shakira e Gerard Piqué ganhou mais uma polêmica com a viralização de um vídeo de 2017 que mostra Monteserrat Bernabeu, mãe do ex-jogador de futebol, repreendendo a cantora.
Segunda a revista espanhola Quein, a mãe de Piqué seria um dos motivos para que acontecesse o divórcio do ex-jogador com Shakira. O jornalista da revista conta que a ex-sogra da cantora não gostava do relacionamento devido à diferença de idade de dez anos do casal.
"Quando soube que Shakira havia iniciado um relacionamento com Piqué, a mãe do jogador se opôs, porque não via com bons olhos que seu filho se apaixonara por uma mulher dez anos mais velha que ele e também envolvida no show business. Não queria uma mulher assim para um Piqué de apenas 22 anos, que brilhava no auge da carreira no Barça. E ainda por cima não era catalã, o que também desagradou à senhora Bernabeu”, afirmou o jornalista.
No vídeo que viralizou, Monteserrat Bernabeu aperta o rosto de Shakira e faz um gesto para a cantora colombiana se calar.
A relação da loira com a ex-sogra já tinha indícios de que não era boa. Na música de Shakira Bzrp Music Sessions #53, produzida pelo DJ argentino Bizarrap, há indiretas para a mãe do atleta. "Você me fez ter a sogra como vizinha, com a imprensa na porta e devendo à Receita Federal", fala a cantora.
Shakira e Piqué anunciaram o fim da relação de 12 anos em junho do ano passado, mas os dois não param de trocar alfinetadas e, consequentemente, chamar atenção nas redes sociais. Pouco tempo após a separação e polêmicas de traição, o jogador de futebol anunciou o namoro com Clara Chía. O casal tem dois filhos, Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8 anos.
Pote de geleia e boneca pavorosa na varanda: fatos inusitados da separação de Shakira e Piqué