Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viih Tube brinca sobre a filha: 'Fui de amiga apocalíptica para mãe careta'

A youtuber mostrou que recebeu a visita dos amigos Lucas Rangel e Lucas Bley, que foram conhecer Lua

Famosos e TV|Do R7

Eliezer e Viih Tube recebem a visita de Lucas Rangel e Lucas Bley
Eliezer e Viih Tube recebem a visita de Lucas Rangel e Lucas Bley Eliezer e Viih Tube recebem a visita de Lucas Rangel e Lucas Bley

Quando ficou conhecida pelo grande público, Viih Tube era "uma amiga apocalíptica", nas palavras dela. A youtuber sabia curtir e já ganhou até a coroa na Farofa da Gkay, por ter beijado o maior número de pessoas nos quatro dias de festa. Agora, a youtuber tem se dedicado aos cuidados da filha, Lua, do casamento com Eliezer, e mostra a maternidade real nas redes sociais. A influenciadora até brincou sobre essa transformação em um vídeo com amigos.

Viih recebeu a visita dos amigos Lucas Rangel e Lucas Bley, que foram conhecer a filha dela. "Tentando entender como fui de uma amiga apocalíptica para uma mãe careta tão rápido", disse a youtuber em um vídeo com os influenciadores.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Parece que foi ontem que tava os três causando nas festas. Foi tão gostoso hoje eles conhecendo a pequena", completou Viih. "E eu tô amando essa fase", respondeu Rangel. "Eu quero a Lua para mim", brincou Bley.

"Você tá na sua melhor fase amiga", concordou Gabi Martins nos comentários. "Sem falar que tá sendo um exemplo incrível para tantas meninas", completou Flay.

Publicidade

Lucas Rangel também publicou uma foto com o casal de amigos e fez uma declaração para eles. "Pensa numa tarde gostosa conhecendo essa coisinha mais linda que os titios já amam. Lua, promete que vai ficar desse tamanho pra sempre? Viih Tube e Eliezer, amamos vocês. É sempre bom encontrar e botar as fofocas em dia", disse ele.

Cicatriz, flacidez e fralda: Viih Tube e mais famosas que mostram a maternidade real

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.