Famosos e TV Viih Tube desiste de ir à premiação para cuidar da filha: 'Mãe é isso'

Viih Tube desiste de ir à premiação para cuidar da filha: 'Mãe é isso'

A influenciadora disse que estava com saudade de Lua, além de a bebê ter ficado um pouco gripada

  • Famosos e TV | Do R7

Viih Tube ficou em casa cuidando da filha em vez de ir a premiação

Viih Tube ficou em casa cuidando da filha em vez de ir a premiação

Reprodução/Instagram

Viih Tube contou aos seguidores, nesta quarta-feira (13), que desistiu de ir a uma premiação para cuidar da filha, a pequena Lua, de 8 meses, fruto do relacionamento dela com Eliezer. A influenciadora explicou que a bebê estava um pouco gripada, e ela ficou desesperada. "No desespero de uma mãe de primeira viagem, já fico com medo de virar bronquiolite, piorar... Chamei fisioterapia respiratória, o que foi ótimo, limpou tudo dela", disse.

"Quis ficar com a minha filha, estava com saudade dela. Estava com a agenda de trabalho muito cheia. Sabe quando você não quer desgrudar? Nesse momento, não me senti à vontade para ir. Tinha visto roupa, tudo. Mãe é isso, tem dia que vai dar, tem dia que não vai dar", completou.

Em outubro, Viih revelou que Lua já é milionária. "Todo dinheiro de publicidades que ela participa comigo vai para uma continha dela. Sei que não são todos os pais que fazem isso, mas é o correto, até pela lei. Para um bebê estar participando de uma publicidade, tem que tirar um alvará, tem todo um processo, e dentro desse processo tem que colocar em uma continha da criança."

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"Inclusive, a Lua já tem R$ 1 milhão. A parte dela das publicidades que ela gravou, ela já tem um R$ 1 milhão. Como vou explicar para a minha filha, quando ela tiver discernimento, de onde veio esse dinheiro? Vou ter que dar uma educação financeira para minha filha, ela já nasceu com muitos privilégios. Isso me preocupa, mas me conforta também", completou a youtuber.

Viih Tube e Eliezer são criticados por modo de criação e protegem a filha com 'unhas e dentes'

Últimas