Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viih Tube e Eliezer explicam decisão de não ter babá para a filha: 'Decidimos viver a maternidade'

O influenciador disse que acha importante a vivência dos pais com a filha e que eles estão recebendo ajuda da mãe da influenciadora

Famosos e TV|Do R7

Eliezer disse que ele e Viih Tube acham importante a vivência do casal com a filha
Eliezer disse que ele e Viih Tube acham importante a vivência do casal com a filha Eliezer disse que ele e Viih Tube acham importante a vivência do casal com a filha

Viih Tube e Eliezer explicaram, na manhã desta terça-feira (18), a decisão deles de não terem babá para a filha recém-nascida, Lua. O influenciador disse que os dois acham importante a vivência do casal com a bebê.

"Vocês que estão perguntando por que não estamos filmando a babá é porque não temos babá! Decidimos viver a maternidade full time do nosso jeito. Achamos importante ter essa troca e vivência como um casal e com a nossa filha", começou Eliezer no Stories.

Ele também disse que Viviane Di Felice, mãe de Viiih, está ajudando o casal e dando suporte. "Também temos a Ceni, que cuida da gente e da casa, e é isso. Dividimos as tarefas e estamos vivendo", explicou.

Além disso, o influenciador deixou claro que eles não são contra ter babá: "Não acho que ninguém seja menos ou mais pai e mãe por ter ou não ter uma. Mas foi uma escolha nossa, se amanhã ou depois acharmos que é a hora, tudo bem também. Sem cobranças".

Publicidade

A pequena nasceu no último domingo (9), porém Viih Tube e Eliezer só contaram a novidade aos seguidores no dia 13.

Viih Tube e Eliezer provam ser um casal bem-humorado

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.