Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viih Tube fala sobre novo affair de Lipe Ribeiro, Andressa Castorino: 'Não existe disputa'

A influenciadora, que se envolveu com Lipe no fim do ano, disse aprovar a nova relação dele e afirmou que não o namoraria agora

Famosos e TV|Do R7

Viih Tube teve um breve envolvimento com Lipe Ribeiro, que agora está conhecendo Andressa Castorino
Viih Tube teve um breve envolvimento com Lipe Ribeiro, que agora está conhecendo Andressa Castorino Viih Tube teve um breve envolvimento com Lipe Ribeiro, que agora está conhecendo Andressa Castorino

Viih Tube parece estar cansada de ver seu nome sempre atrelado ao do ex-affair Lipe Ribeiro. Neste sábado (5), a influenciadora falou, à página no Instagram Gossip do Dia, sobre o novo relacionamento do ex-participante de A Fazenda 12 com Andressa Castorino e reforçou que não teria um namoro sério com ele.

"Não vou fingir que não tô vendo todo mundo me marcando aqui e jogando hate [ódio] na Andressa nos comentários. Olha, ninguém tem que preferir nada, e não existe disputa nenhuma. Eu e a Dessa nos conhecemos, ela é uma mulher madura, divertida e boa. Então, não xinguem quem não conhecem só por 'shipper' [combinação de casal] besta da internet. Eu me sinto responsável, por isso estou aqui, porque receber 'hate' é horrível", começou ela.

A youtuber relembrou a breve relação que teve com Lipe entre dezembro do ano passado e fevereiro deste ano. "Eu e o Lipe não demos certo, não fazemos bem um para o outro. Eu acabei de terminar, gente. Eu estou longe de querer algo sério com alguém agora. E, mesmo se eu quisesse e ele estivesse sozinho, não seria ele, eu não estaria com ele", disse.

"Não tem culpado na história. Só aceitem que não deu certo e que estamos todos na paz, por favor", completou ela.

Apesar de o envolvimento amoroso dos dois não ter dado certo, Viih e Lipe garantem que são grandes amigos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.