Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viih Tube faz xixi na calça durante crise de riso em shopping

Após curtir as ilhas Maldivas, a influenciadora está de viagem por Dubai com a família e amigos

Famosos e TV|Do R7

Viih Tube faz xixi na calça
Viih Tube faz xixi na calça Viih Tube faz xixi na calça

Viih Tube está de viagem por Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e fez xixi na calça após ter uma crise de riso. Quando aconteceu o incidente, na tarde desta quarta-feira (27), a influenciadora passeava por um shopping fazia compras com a família e amigos.

Viviane Di Felice, a mãe de Viih Tube, flagrou o momento em que a filha estava chorando de rir e fez xixi na calça. "A pessoa ri tanto que está mijando. Vai logo, vai no banheiro. Mijando com Gucci na mão", disse a influenciadora.

A mãe da youtuber também filmou o momento em que a filha levanta a barra do vestido da tia para mostrar que ela também urinou no meio do shopping. "Puxei minha tia e ela mijou de verdade. Juro, não dá para rirmos tanto, não", disse Viih.

Antes de viajar para Dubai, a influenciadora estava com a famílias nas ilhas Maldivas. Por lá, Viviane Di Felice se casou com o namorado Enrico. A youtuber também explicou porque não levou Eliezer, com quem vive um romance, para a viagem.

"É uma viagem que estava marcada para fazer com a minha família há muito tempo. Ele tinha as coisas dele também em São Paulo. A gente não nasceu grudado, é normal eu sair aqui e ele sair lá", disse Viih Tube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.