Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viih Tube ganha declaração de Eliezer após ela revelar baixa autoestima na gravidez: 'Mais linda'

O influenciador disse se sentir sortudo por estar construindo uma família ao lado da youtuber

Famosos e TV|Do R7

Viih Tube e Eliezer estão à espera da primeira filha, Lua
Viih Tube e Eliezer estão à espera da primeira filha, Lua Viih Tube e Eliezer estão à espera da primeira filha, Lua

Viih Tube explicou que está sumida das redes sociais por não estar se sentido bem e bonita devido ao inchaço causado na gravidez. Ao ver a indisposição da namorada, Eliezer decidiu homenageá-la.

"Estou aparecendo menos porque estou numa fase da gravidez que você começa a inchar muito. Eu sinto meu rosto, meu olho, meu pescoço, meu braço... tudo muito inchado. A autoestima vai lá embaixo. Estou me sentido horrorosa, nada bonita. Antes, eu postava sem filtro mesmo porque estava me sentido bonita, agora não estou bem para vir aqui e falar com vocês. Sei que isso é uma fase porque na gravidez o corpo muda muito", relatou Viih.

Eliezer então decidiu se declarar para a futura mamãe de sua filha, Lua. "Ela fala que minha opinião não vale, mas ela está muito mais linda agora do que quando eu a conheci tá", começou ele com um comentário em uma página de fofocas.

"Às vezes me pego olhando pra você assim 'do nada' e fico 'Meu Deus, como essa menina/mulher é perfeita' e imediatamente após esse pensamento me vem um sentimento de paz. Eu só tenho a agradecer o cara lá de cima por tanto até agora e por tudo isso que estamos construindo. Sei que esses dias não estão sendo fáceis e não tenho como nem imaginar como você se sente, mas lembre-se sempre que eu estou aqui do seu lado (literalmente) para tudo e lembra também que você é a mulher mais linda desse mundão todo. Te amo daqui até a Lua", completou com um vídeo compartilhado em seu Instagram.

Viih Tube e Eliezer começaram a namorar em agosto do ano passado. Com pouco mais de um mês de namoro, eles anunciaram que estão à espera da primeira filhinha, Lua.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.