Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viih Tube posta foto no banho e se diverte com comentário de fã: 'Filho muda mesmo'

A influenciadora deixou em evidência o crescimento da barriga de grávida; ela está à espera de sua primeira filha com Eliezer

Famosos e TV|Do R7

Viih Tube postou foto tomando banho
Viih Tube postou foto tomando banho Viih Tube postou foto tomando banho

Viih Tube encantou seus seguidores na noite desta segunda-feira (7) ao compartilhar uma foto em que ela aparece no banho e deixa em evidência o crescimento da barriga de grávida. A influenciadora está à espera de Lua, sua primeira filha com Eliezer.

"Eu e você", escreveu Viih na legenda. Entre os mais de 4.000 comentários que a publicação acumula até a tarde de hoje, o de uma fã, que falou com bom humor sobre mudança de hábitos após a gravidez, divertiu a youtuber.

"Filho muda mesmo, neh? Tá até tomando banho! Rs", brincou a mulher. "HAHAHAHAHAAHAHAHA o Eli fala que agora vai ter duas pra ele forçar ir pro banho", respondeu a futura mamãe.

O influenciador, por sua vez, declarou seu amor pela namorada e a filha: "Amores da minha vida", escreveu ele. "Te amamos muito! Pra sempre nós 5. Não pode esquecer a Lilo e o Titi", disse Viih, ao se referir aos animais de estimação da família.

Publicidade

Viih e Eliezer anunciaram a gravidez da primeira filha do casal em setembro, um mês depois de assumirem o namoro.

"Sim, estou grávida, vamos ter um bebê. Estamos muito felizes e esse bebê já é tão amado, estou tão ansiosa para ver o seu rostinho meu pacotinho! Nos arrepiamos só de pensar como tudo aconteceu na nossa história, era para ser! Pais de primeira viagem e o Eli é o pai mais babão e chorão que já vi kkkk e vamos compartilhar todos os momentos com vocês! Obrigada a todos que apoiam a gente e torcem pela nossa felicidade e agora da nossa família!", escreveu ela no Instagram.

Veja a publicação de Viih:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.